Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 16, 2010

De: Associacao dos Cabos e Soldados PMRN Assunto: Enc: fotos estatuto

Em dom, 16/5/10, Associacao dos Cabos e Soldados PMRN escreveu:

De: Associacao dos Cabos e Soldados PMRN
Assunto: Enc: fotos estatuto
Para: "Renata ASPRAMG"
Data: Domingo, 16 de Maio de 2010, 9:52

Nesta segunda feira (17), o Governador Ibere de Souza assina decreto que possibilitará mais de 1500 promoções para cabos e soldados da Polícia Militar. No entanto, ainda não se trata de um plano de carreira, uma vez que as promoções somente serão concretizadas caso aja vagas, ou seja, será necessário quem estiver na função ser promovido, ser reformado, ir para reserva ou morrer para que novas vagas surjam e assim possibilite a assunção de outros que ainda deveram aguardar alguns anos. "A ação do Governador é apenas um paleativo. Hoje teremos quase duas mil promoções, mas só teremos promoções novamente daqui a 20 anos" denuncia o cabo Jeoás - Presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar. Para o sindicalista o Estatuto da Polícia deve ser reforma…

Novos Concursos em 2010 no Brasil - Editais

blog do cabo Heronides - QUADRO DE VAGAS DA POLÍCIA MILITAR DO RN

Escrito por Cabo Heronides.
Existe atualmente na polícia militar do RN, um número grande de vagas nos quadros de cabos e sargentos, e estas vagas serão possivelmente ocupadas no decorrer deste ano. Isto está acontecendo pelo simples motivo de ser ano eleitoral e existirem vagas.
Vagas existentes:
Subtenentes: 49 1º Sargento: -38 2º Sargento: 74 3º Sargento: 667 Cabos: 810 Cabos Excedentes (Jurunas): 336
As vagas de subtenentes e 2º Sargentos não foram ocupadas devidos os 1º e 3º Sargentos não terem cumprido o interstício.
MOBILIZAÇÃO
A luta pelo concurso, plano de carreira e as promoções por tempo de serviço a partir de soldado foram de todos os policiais militares deste estado através das associações.
O idealizador de tudo isso são os policiais militares do RN.
DECRETO
Nesta segunda-feira (17), será assinado um decreto que regulamenta a entrada na Polícia Militar do RN somente como soldado e oficial, e estabelecerá requisitos para os concursos de cabos e sargentos.
CONCURSO
As vagas …