Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 7, 2010

Soldado de Elite da PM do Amazonas é preso por não fazer faxina do Quartel.

Blog da Renata: http://renataaspra.blogspot.com/2010/06/soldado-de-elite-da-pm-do-amazonas-e.html

Justiça Federal do RN ganhará nova Vara

A Justiça Federal no Rio Grande do Norte ganhará uma nova Vara. Na cidade de Mossoró, será instalada a 10ª Vara Federal.

A solenidade acontecerá no próximo dia 1º de julho, às 17h, na sede da Subseção da Justiça Federal na capital do Oeste. Estão confirmadas as presenças do presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Desembargador Luiz Alberto Gurgel de Faria, e o diretor do Foro da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, Juiz Federal Ivan Lira de Carvalho.

* Fonte: Justiça Federal. http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/justica-federal-do-rn-ganhara-nova-vara/150505

PRF registra dois acidentes com mortes no fim de semana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 mortes nas estradas federais do Rio Grande do Norte neste fim de semana (4 a 6 de junho). Ocorreram 24 acidentes, treze deles com vítimas. O número de feridos totalizou 22.

Um dos acidentes considerados graves pela PRF foi o atropelamento de um pedestre que já estava sobre a pista. A vítima se chamava Eliezer Zeferino Diniz, de 39 anos, que faleceu. O atropelamento se deu no quilômetro 98,6 da BR 101, às 17h15 do sábado (5).

O segundo acidente ocorreu em Mossoró, uma colisão de frente que levou três pessoas à morte no domingo. No Celta de placas DMT 3287-SP, conduzido por Daniel da Silva Celestino, de 27 anos, estavam Ticiana Andrade de Azevedo, 24 anos, Marcela de Almeida Ferraz, 27 anos e Cíntia Laurentino Dias Celestino, 26 anos. Apenas a primeira passageira, Ticiana, morreu, e os outros três sofreram lesões graves.

O outro veículo, que deve ter tentado ultrapassar o Celta, era um Fiesta de placas MZB 9634…
Trio é preso após perseguição policial na Bernardo VieiraOs três homens estavam com garota de programa em carro e são acusados de assaltos. Um deles foi baleado.Por Thyago Macedo
Thyago Macedo Três homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (7), depois de uma perseguição policial na avenida Bernardo Vieira. Os acusados estavam em um Fiat Uno, de placas KMA-7211, quando foram identificados pela Polícia Militar. O trio é acusado de participação em assaltos. Um dos criminosos foi baleado.

Nesta manhã, dois dos acusados estavam na Delegacia de Plantão da zona Sul. No local, também estava Jeane de Lima Andrade. Ela afirmou ser garota de programa e disse ter passado a noite andando no carro com os três homens.



“Eles me pegaram ontem à noite e nós saímos no carro. A gente tava indo pegar crack para usar, mas, quando chegamos a Bernardo Vieira, fomos surpreendidos pela Polícia Militar”, conta a mulher.

Jeane informou ainda que os policiais deram ordem de parada aos homens…

REGRAS PARA O TRANSPORTE DE CRIANÇAS MENORES DE DEZ ANOS.

Prove a seu filho que você realmente o ama; protegendo-o com atos, não apenas com palavras.     Muitas crianças já morreram ou sofreram sequelas físicas e emocionais seríssimas, muitas irreversíveis, devido ao envolvimento em acidentes de trânsito. Colabore para erradicar essa triste verdade. O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) através da Resolução n°277/2008,  estabeleceu as regras para o transporte de crianças, que certamente colaborará para reduzir as cifras atuais.  O excelente informativo de autoria do Detran/(RS) exposto nesta postagem, facilita a compreensão das regras.
Os passageiros menores de 10 anos deverão ser transportado no banco traseiro, salvo se a quantidade de crianças com idade inferior a dez anos exceder a capacidade de lotação do banco traseiro, então será admitido o transporte daquela de maior estatura
no banco dianteiro, utilizando o cinto de segurança do veículo ou dispositivo de retenção (cadeirinha, assento de elevação, etc.) adequado ao …

PM fardado é assaltado e baleado em Contagem

Um policial militar foi assaltado e baleado na noite desse domingo (6) no bairro Eldorado, em Contagem, na Grande Belo Horizonte. Nem a farda que o militar usava intimidou os criminosos. De acordo com militares do 39º batalhão, o policial deixava o trabalho quando foi abordado por dois assaltantes. Na fuga, eles atiraram no pé do policial e ainda fugiram com a arma dele em direção a um aglomerado. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Contagem, para a retirada da bala. A polícia realizou rastreamento na região, mas os suspeitos ainda não foram localizados. Fonte:http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=83378,NOT&IdCanal= http://cercoebloqueiopm.blogspot.com/2010/06/pm-fardado-e-assaltado-e-baleado-em.html