Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 19, 2010

G1 resgata brinquedos esquecidos no fundo do baú dos anos 80

Animação 'Toy story 3' chega aos cinemas e reacende nostalgia da infância.
Falcon, Lu Patinadora, Pogobol e Lango-Lango; lembre favoritos da época. Do G1, em São Paulo
A chegada da animação "Toy story 3" nos cinemas de todo o mundo neste final de semana traz com ela um clima de nostalgia pela infância perdida. Ambientada 15 anos depois do primeiro filme do estúdio Pixar, a história é contada do ponto de vista dos brinquedos de Andy, que no começo da série era um menino e agora virou gente grande e está prestes a deixar para trás seus velhos companheirinhos de quarto para ir fazer faculdade em outra cidade. Sr. Cabeça de Batata, Mola Maluca, Tela Mágica, aquele telefone de plástico com rodinhas e olhinhos que você era muito pequeno para lembrar o nome... o baú de divertimentos que a mãe de Andy ameaça mandar para a creche inclui muitos brinquedos que certamente fizeram parte da infância de muitas gerações. Pensando nisso, os jornalistas do G1 elaboraram …

Assassino de Policial Militar é preso

Um dos bandidos mais perigosos do Rio Grande do Norte foi preso na madrugada desta sexta-feira na cidade de Assú. O latrocida Eristênio Gonzaga de Souza, de 26 anos, era foragido de Alcaçuz e tinha sido preso assaltando na capital paraibana há dois anos. Tendo fugido no dia 24 de março do presídio de João Pessoa-PB.

Eristênio estava em uma festa no centro de Assú-RN quando foi preso por policiais da 2ª Seção do 10º BPM.

“Papel”, como Eristênio é conhecido no Rio Grande do Norte, é acusado de dois latrocínios.

Em 2001, ele teria matado o corretor de imóveis Paolo Bruno Maia Moura, após um assalto. Já em 2005, teria matado o policial militar Emerson Silva de Macedo.

O assaltante fugiu da penitenciária de Alcaçuz no dia 27 de abril de 2005. Além desses latrocínios, Eristênio Gonzaga é acusado de um assalto também na Paraíba, no dia 26 de janeiro de 2008.

Na ocasião, cerca de seis homens fortemente armados, entre eles Eristênio, assaltaram o Posto 10 da Operação Manzuá. Du…