domingo, 4 de julho de 2010

Teorias da Conspiração: o Brasil foi comprado (2006)?


Parece que sempre vamos querer arrumar uma 'desculpa' para não termos trazido o hexa para casa. Bem, recebi esse e-mail e confesso que algumas hipóteses (não as primeiras) até me convenceriam...

"Sei não... mas eis algumas evidências, considere-as ou não!
1 - As Casas Bahia e o Magazine Luiza teriam informações privilegiadas de que o Brasil estaria vendido e por isso fizeram uma promoção louca, onde dariam uma outra TV de Plasma caso o Brasil fosse campeão para quem comprasse o referido produto.
2 - Pelé dissera dias antes do jogo, que achava que o Brasil iria perder. Estaria preparando psicologicamente os brasileiros?
3 - No momento do hino nacional Juninho já estava chorando.
4 - As substituições só ocorreram aos 30 minutos do segundo tempo. Isto garantiria que os jogadores brasileiros comprados em campo, cumprissem com o seu deversem serem atrapalhados por outros fora do "esquema".
5 - Somente dois jogadores foram substituídos. E justamente os que não estavam bem no jogo, permaneceram.
6 - Os jogadores substitutos não recebiam passes dos colegas "titulares".
7 - Os pouquíssimos chutes a gol do brasil foram fracos ou para fora, quase todos sem direção.
8 - A falta de movimentação poderia significar cansaço, mas apenas no final do jogo. A seleção brasileira já havia parado de correr desde os 10 minutos do primeiro tempo.
9 - No lance do gol da França, o atacante Thierry Henry chegou na cara do gol, sem nenhuma marcação, com Roberto Carlos fingindo que estava arrumando as meias.
10 - Ninguém da comissão técnica mostrava qualquer tipo de emoção, raiva, otimismo ou gritava durante toda a partida. O Brasil perdendo o jogo e o técnico PARREIRA estático. Apenas alguns jogadores do banco de reservas (talvez por não saberem do esquema) demonstravam algum nervosismo e ansiedade com o jogo.
11 - Ao término do jogo, as "estrelas" sorriam e trocavam camisetas. Somente os jogadores "não comprados" choravam de tristeza.
12 - Ninguém da seleção brasileira pôde ser entrevistado após a partida.
13 - O Brasil perdeu para a França, pois Portugal não estaria participando do "mega-esquema de maquiagem" e poderia vir a ser nosso próximo adversário caso o Brasil vencesse. Dessa forma, se acontecesse uma vitória dos portuguêses, a tramóia poderia ser mais facilmente descoberta.
14 - Galvão Bueno chegou a perceber no final, mas não pode dizer nada. Casagrande também, estava até engolindo o choro. Mas há evidências de que esses também "já soubessem do esquema".
15 - A Copa é realizada por grandes patrocionadores. O Brasil já tendo 5 mundiais, poderia fazer com que a Copa perdesse a graça se vencesse mais esta, o que afastaria o público europeu e diminuiria a receita de bilhões de dólares. Foi assim com a Fórmula 1, onde somente alguns ganhavam. "Eles" não queriam que acontecesse o mesmo com o futebol.
16 - Parreira & Zagallo, laranjas da Fifa desde 70, ainda no tempo de gangster João Havelange, foi incumbido da tarefa de liderar a tramóia, mantendo em campo a mesma base de jogadores comprometidos com os patrocionadores e com a FIFA. A base teria de ser a mesma, para parecer "coerente": jogar mal desde os primeiros jogos e perder para a França do mesmo jeito: jogando mal.
17 - Ronaldinho Gaúcho ficou mal posicionado a copa toda. Assim, não seria prejudicada sua imagem quando o Brasil perdesse. Bastaria alegar que ele estava jogando fora de sua posição habitual.
18 - A FIFA premiou jogadores com um Peugeot, bem simples. Já Roberto Carlos foi premiado com um modelo de luxo. E o Parreira, foi premiado com um chalé em Chamonix.
19 - O Brasil só ganhou copas em países semtradição no futebol: Suécia, Chile, México, EUA, Coreia/Japão e ao que tudo indicava, muito provavelmente ganharia na África do Sul, em 2010. Se ganhasse essa e a próxima, seriam 7 títulos contra 3 dos segundos colocados! Provavelmente ninguém iria alcançá-lo ainda neste século, o que tornaria a Copa do mundo um esporte "sem graça"! Não se esqueçam da rivalidade entre europeus e sul-americanos no futebol...
20 - O juiz que apitou o jogo Brasil X França foi o mesmo que apitou Austrália X Itália no qual ele havia apitado aquele pênalti inexistente em favor da Itália no fim do jogo.
21 - Alemanha, Argentina, Itália, Ucrânia, Portugal, Inglaterra, França e Brasil. Destes, classificaram exatamente os 4 únicos países que utilizam o Euro como moeda oficial. Brasil, Argentina Inglaterra e Ucrânia foram eliminados. Ter quatro times respresentantes dessa moeda, seria importante para repercutir a idéia do Euro pelo mundo.
22 - Nas oitavas de final, os países sul-americanos Brasil e Argentina pegaram países não-europeus e ganharam. Já Equador pegou umeuropeu... e perdeu.

Vamos divulgar esse email! Quem sabe ele não chegue à CBF, à FIFA, à TV Globo, à comissão técnica e jogadores desta Seleção Brasileira, para que eles saibam de uma coisa: eles não sabem quem somos nós, mas nós sabemos quem eles são. ELES VÂO TER QUE NOS ENGOLIR!!!!"

Nominuto - Rio Grande do Norte terá mais 840 novos policiais no segundo semestre


Soldados convocados estão aptos para o curso de formação que terá início a partir desta segunda-feira (5).

Por Redação

O curso de formação de Soldado tem duração de seis meses e conta com 300 horas de aulas teóricas e estágio supervisionado (aulas práticas). “Já no quarto mês do curso os novos policiais estarão nas ruas cumprindo estágio supervisionado”, informa o coronel Francisco Araújo, comandante geral da Polícia Militar.

Este é o segundo curso de formação de soldados PM deste ano. No dia 16 deste mês, estarão sendo formados 400 novos policiais militares com o término do primeiro curso de soldados de 2010. Os novos policiais, segundo coronel Araújo, serão distribuídos para o policiamento em Natal, região metropolitana, e interior do Rio Grande do Norte.

Com os novos convocados, o Governo estará colocando nas ruas do Estado mais 840 novos policiais neste segundo semestre. “O objetivo é levar segurança a população e combater de forma ostensiva o tráfico de drogas. E isso só pode ser feito com o policiamento presente nas ruas do Rio Grande do Norte”, completa o comandante Francisco Araújo.

*Com informações da Assecom-RN.
http://www.nominuto.com/noticias/policia/rio-grande-do-norte-tera-mais-840-novos-policiais-no-segundo-semestre/56006/

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/