Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 11, 2010

O espanhol Iker Casillas, o melhor goleiro do Mundial-2010

AFP - 2 horas atrás Recomendar!0 Compartilhar esta página
JOHANNESBURGO (AFP) - O goleiro espanhol Iker Casillas foi designado neste domingo o melhor goleiro do Mundial-2010, pelo que recebeu a 'Luva de Ouro', anunciou a Fifa. Casillas, do Real Madrid, teve um papel determinante no primeiro Mundial conquistado pela Espanha, ao impedir um gol do astro holandês Arjen Robben na final e ao parar um tiro de pênalti nas quartas de final do paraguaio Óscar Cardozo.

http://g.br.esportes.yahoo.com/futebol/copa/noticias/o-espanhol-iker-casillas-o-melhor-goleiro-do--fbintl_afp-br-1d6b25be87485b37dbef5355e47ed51e.html

Thomas Müller é eleito a revelação e ainda fatura Chuteira de Ouro

No desempate de assistências, alemão supera rivais na briga pela artilharia Por GLOBOESPORTE.COMDireto de Joanesburgo, África do Sul
A Alemanha ficou sem o título, mas Thomas Müller tem o que comemorar: o meia foi eleito a revelação da Copa do Mundo pela Fifa e ainda terminou com a Chuteira de Ouro, por ter sido o artilheiro que deu mais assistências. ( Assista ao lado aos cinco gols de Müller na Copa). Müller marcou cinco gols, assim como David Villa, Diego Forlán e Wesley Sneijder. O primeiro critério de desempate é o número de passes para outros companheiros marcarem. E Müller supera os rivais com três. Aos 20 anos, o meia ganhou ainda o prêmio de revelação. Em seu site, a Fifa comparou o jogador com Gerd Müller, um dos maiores atacantes da história da Alemanha. - Em tempo recorde, Thomas Müller chegou ao topo do futebol internacional. Há apenas dois anos, o jovem meia-atacante estava no time B do Bayern de Munique. Atuou…

Estatísticas da Copa do Mundo - África do Sul 2010

Ficha da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul Participantes das eliminatórias da Copa do Mundo de 2010: 203 seleções Classificado automaticamente: África do Sul (país-sede) Sede: África do Sul Campeão: Espanha Jogos: 64 Gols: 145 Média de gols: 2,27 Público: 3.178.856 Média de público: 49.670 por jogo Artilheiros: Thomas Müller (Alemanha), David Villa (Espanha), Wesley Sneijder (Holanda) e Diego Forlán (Uruguai) - 5 gols Chuteira de Ouro: Thomas Müller (Alemanha) Chuteira de Prata: David Villa (Espanha) Chuteira de Bronze: Wesley Sneijder (Holanda) Melhor jogador: Diego Forlán (Uruguai) Prêmio Luva de Ouro (Melhor Goleiro): Iker Casillas (Espanha) Prêmio de melhor jogador jovem: Thomas Müller (Alemanha) Prêmio de Fair-play: Espanha Prêmio seleção mais empolgante: Seleção da Copa do Mundo de 2010: Goleiros: Zagueiros: Meias: Atacantes:
Classificação final da Copa do Mundo - África do Sul 2010 Classificação - Seleção - Pontos - Saldo de Gols - Gols Pró 1º lugar - Espanha - UEFA 2º lugar - Holanda - UEFA 3º lugar…

CABO DA PM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO VUCO-VUCO

Cabo da PM é baleado após discussão por causa de bateria de celular Tiroteio aconteceu na feira do "Vuco-Vuco", em Mossoró. Por Túlio Duarte
Uma discussão por causa de uma bateria de celular terminou em tiroteio na cidade de Mossoró, por volta das 11h30 do sábado (10), na feira do “Vuco-Vuco”. O cabo aposentado da Polícia Militar Romão foi baleado no peito.
Segundo a Polícia da cidade, Romão entrou em discussão com um homem, por causa da venda da bateria, que teria efetuado vários disparos de revólver contra o cabo, tendo um deles atingido o peito do policial.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Tarcisio Maia. Já o autor dos disparos fugiu.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/cabo-da-pm-e-baleado-apos-discussao-por-causa-de-bateria-de-celular/56390/