Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 17, 2010

Cemitério do Bom Pastor I sofre com descaso e usuários de drogas

Emanuel AmaralTúmulos sofrem com o descaso no cemitério Roberta Trindade - Repórter

O que acontece pós morte ainda é um incógnita. Há quem acredite em vida eterna e quem duvide de tudo isso. No cemitério Bom Pastor I, em Natal, o que se vê é um descaso tão grande aos mortos que chega a assustar quem sepulta familiares naquele local. A reportagem da Tribuna do Norte, durante cerca de uma hora, percorreu parte do cemitério público e se deparou com cenas lamentáveis. Em um dos túmulos o esqueleto quase completo de uma pessoa. O crânio,  a dentadura e inúmeros ossos. Na quadra sete, no terceiro túmulo, o caixão estava completamente descoberto. Quem passa e olha com cuidado consegue visualizar restos de um corpo.

Mas o cenário lamentável não está restrito somente a esses dois túmulos, na quadra 19, em um outro túmulo parte do caixão estava visível. Se continuar assim, em poucos dias também será possível enxergar o cadáver.

Como não existe mais espaço físico para enterrar os c…

Mulher é presa arrombando carros durante festa na Via Costeira

Lucineide França foi presa em flagrante delito, na noite desta sexta-feira (16). Ela quebrava o vidro dos veículos para furtar objetos de valor.Por Thyago Macedo
A polícia conseguiu retirar de circulação mais um arrombador de veículos. Desta vez, foi presa uma mulher. Lucineide França Soares estava cometendo os crimes na Via Costeira, na noite desta sexta-feira (16).
De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Sul, a acusada foi presa em flagrante delito, quando arrombava um carro para furtar o aparelho de som. Lucineide quebrava o vidro dos veículos para, então, subtrair objetos de valor que encontrasse.

Ainda segundo informações da Plantão Zona Sul, a acusada foi presa pela Polícia Militar. Lucineide França, no entanto, não agia sozinha. Ela estava acompanhada de um homem que conseguiu fugir antes de ser alcançado pelos policiais.

Já Lucineide foi detida e ao chegar à delegacia, a polícia constatou que ela responde a processo na comarca de São Paulo do Potengi, também…