Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 6, 2010

Mulher oferece sexo oral como propina a PM

Nada de cervejinha! Suborno, agora, é mais íntimo. Edição Gterra

Rio - Uma vendedora ambulante de 32 anos foi presa em flagrante ontem, no Centro do Rio, ao tentar subornar um cabo do 13º BPM (Praça Tiradentes) para ajudá-la a incriminar o ex-namorado dela, a quem a mulher acusou de furtar seus pertences. O mais inusitado foi a ‘propina' oferecida: ela sugeriu fazer sexo oral - o popular ‘bola gato' - no PM. O casal estava na Praça Virgílio de Melo Franco, no Castelo, quando foi encontrado pelos PMs. "A mulher, que havia acionado o serviço 190, acusou o rapaz de roubo, por isso levamos os dois à delegacia para resolver o caso", explicou o sargento que esteve no local com o cabo. Na 5ª DP (Gomes Freire), a mulher fez a proposta indecente ao cabo. "Por alguns segundos, fiquei sem ação, porque achei que não tivesse ouvido direito. Mas ela é tão feia, tão feia, que não tive dúvida em dizer: você está presa. Até perguntei se ela estava me confundindo com alg…

CHOQUE: NOVA FORMA DE POLICIAMENTO GANHA AS RUAS DA GRANDE NATAL

Batalhão de Choque da Polícia Miltiar estabeleceu quatro modalidades de operações, distribuindo policiais pelos principais corredores da região.

Quem trafega pelas principais avenidas de Natal e até mesmo em trechos que ligam a capital a cidades da região metropolitana tem observado a presença de várias viaturas da Polícia Militar em pontos estratégicos. O policiamento, de acordo com o comando da PM, não é por acaso e não será pontual. Trata-se, na verdade, de uma nova forma de distribuição do efetivo, visando otimizar o trabalho de ostensividade.


No dia seis de abril deste ano, o Batalhão de Policiamento de Choque foi criado e, desde a semana passada passou a desenvolver diariamente quatro tipos de operações: Paz ao Cidadão, Patrimônio Seguro e Natal Seguro I e II.


A finalidade dessas ações é atuar em bairros e municípios da região metropolitana, que apresentam altos índices de criminalidade.


O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé …

FORMATURA - Promoção.

PM/RN Em solenidade realizada na manhã desta sexta dia 06, a Polícia Militar encerra o Estágio de Habilitação à Graduação de Cabo, formando 194 policiais que tinham mais de 15 anos de serviço na Instituição. O curso teve duração de um mês e aproximadamente 140 horas/aula com ênfase em Disciplinas pertinentes a nova função, como Relações Humanas, Legislação Penal e Militar, dentre outras. A solenidade contou com a participação do Exmº Sr. Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Desembargador Cristovam Praxedes além do Sr. Comandante Geral da Polícia Militar e diversas autoridades civis e militares.

http://www.pm.rn.gov.br/contentproducao/aplicacao/sesed_pm/imprensa/enviados/noticia_detalhe.asp?nCodigoNoticia=21351