Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 31, 2010

Após assalto, MP questiona efetivo policial em Monte Alegre

O Ministério Público resolveu questionar o efetivo da Polícia Militar nas cidades de Monte Alegre, Vera Cruz, Brejinho e Lagoa Salgada. A decisão foi tomada exatamente oito dias após uma quadrilha ter invadido o Destacamento da Polícia Militar de Monte Alegre, trocar tiros com policiais e fazer dois deles reféns.

O crime foi cometido no dia 18 passado. No dia 26, a promotora de Justiça Lara Maia Teixeira Morais, da comarca de Monte Alegre, assinou uma portaria dizendo que "é fato público e notório a deficiência de policiais militares nas unidades militares dos municípios que integram a presente Comarca, o que vem a ser corroborado pelos sucessivos assaltos a bancos e casas lotéricas dos referidos municípios, culminando na invasão e roubo de armas do Destacamento da Polícia Militar de Monte Alegre, ocorrido em 18.08.2010".

A portaria, de número 26/2010, foi publicada na edição de sábado (28) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Lara Maia disse ainda qu…

Helicóptero da segurança encontra corpo de surfista desaparecido

Dois jovens estão desaparecidos desde domingo, quando se afogaram na praia de Santa Rita. Um deles foi encontrado na manhã desta terça-feira.Por Thyago Macedo
Saiba mais Bombeiros continuam buscas a surfistas desaparecidos em Santa Rita Dois surfistas desaparecem na praia de Santa Rita O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública conseguiu localizar um dos corpos dos dois surfistas que desapareceram na tarde do último domingo (29). Eles estavam na praia de Santa Rita, quando começaram a se afogar e não foram mais vistos. O Corpo de Bombeiros não sabe de qual dos dois jovens é o corpo encontrado.

Ele foi visualizado pelo helicóptero entre as praias de Pitangui e Graçandu. Neste momento, o Corpo de Bombeiros está se deslocando para o local para fazer a remoção do corpo da água.

De acordo com o tenente Avelino, dos bombeiros, ainda não se sabe quem foi encontrado. Os jovens que estão desaparecidos são: Jailson Lourenço de Xavier, de 19 anos, e Cristian Xavier, de 16 anos.

O …