Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 9, 2010

Raniere Barbosa confirma que vai processar Sargento Regina

Raniere Barbosa negou que seja milionário durante o pronunciamento

Foto: Arquivo TN

O vereador Raniere Barbosa confirmou na manhã desta quinta-feira (9)que vai processar a colega Sargento Regina pelas declarações levadas a público em vídeo postado na internet na semana passada. Na filmagem, Regina diz que Raniere é "riquíssimo" e que "roubou" a Prefeitura de Natal.

Segue a íntegra do pronunciamento de Raniere Barbosa na manhã desta quinta na Câmara Municipal de Natal:



"Ocupo hoje esta tribuna para cumprir um dever não apenas com os 9.516 eleitores que me delegaram a nobre missão de representá-los nesta Casa. Tenho esse dever também para com a população de Natal e de todo o Rio Grande do Norte.

O dever de prestar esclarecimentos sobre a insidiosa, leviana e, acima de tudo, injusta citação do meu nome pela vereadora Sargento Regina em vídeo disponibilizado pela internet e que vem tendo ampla repercussão na mídia e na opinião pública.

O fato, por si só…

INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO VOCACIONADO 2011 SERÃO ABERTAS NO DIA 13 DE SETEMBRO

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) publicou nesta terça-feira, dia 31 de agosto, o edital do Processo Seletivo Vocacionado 2011 (PSV 2011). Serão ofertadas pela UERN 2.306 vagas, das quais 50% são reservadas para alunos cotistas em cumprimento à Lei Estadual nº. 8.258 de 27 de dezembro de 2002, que destina 50% das vagas para estudantes que tenham cursado integralmente o Ensino Fundamental e Médio em Escola Pública.
As provas serão aplicadas nos dias 19 e 20 de dezembro simultaneamente nas cidades de Mossoró, Assú, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó. As inscrições para o PSV 2011 serão abertas no dia 13 de setembro, exclusivamente pela Internet. Para ter acesso ao Formulário de Inscrição, o candidato deverá concordar com todas as informações constantes nas orientações e fornecer o número de seu CPF - condição exclusiva e obrigatória.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais). Os candidatos poderão efetuar a inscrição a partir das 9h do dia 13 de setembro. …

Clonagem: líder de quadrilha interestadual é preso em Mossoró

Operação Trilha virtual foi deflagrada na manhã desta quinta e prendeu 13 suspeitos. O líder do bando movimentou um milhão e duzentos mil reais. Por Geraldo Miranda  Foto: Thyago Macedo A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta (9) 13 suspeitos de integrar uma quadrilha interestadual especializada em clonagem de cartões. Nove prisões foram feitas no Distrito Federal, Goiás, Paraná e e Rio Grande do Norte, onde o líder da quadrilha foi detido.

Ele se chama Lívio Rodrigo de Aires Bezerra, tem 21 anos, e foi preso no bairro da Boa Vista, em Mossoró. A Polícia Civil, com ajuda da Polícia Federal, quebrou o sigilo bancário do acusado, que movimentou um milhão e duzentos mil reais.

A operação apreendeu diversos “chupa-cabras”, além de cartões clonados e R$ 43 mil em espécie. De acordo com informações da 6ª DP/DF, o acusado obtinha as informações clonadas dos cartões e as vendia para o Brasil todo.

A delegada responsável pelo caso, Íris Helena, está em Mossoró interrogando …

Jovem de 18 anos comandava tráfico em Nova Parnamirim

Alesi Dantas foi preso nesta quarta-feira (8) com três quilos de maconha e meio quilo de cocaína. Ele distribuia drogas para demais bocas-de-fumo.Por Thyago Macedo
Foto: Divulgação / PM
Alesi foi preso nesta quarta-feira (8). Um jovem de apenas 18 anos é apontado pela polícia como um vendedor de droga no atacado. Alesi Dantas Marques, de 18 anos, foi preso nesta quarta-feira (8), pelos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, com três quilos de maconha e meio quilo de cocaína.

O tenente Isaac Leão, que comandou a ação, informou ao portal Nominuto.com que Alesi Dantas é conhecido da polícia desde o tempo em que ainda era adolescente, quando também havia sido apreendido por tráfico de drogas.

“Ele abastecia as pequenas bocas-de-fumo de Nova Parnamirim, fornecendo droga no atacado. Alesi Dantas estava bem articulado. Nós observamos que ele vinha mudando de endereço constantemente e fazia o tráfico tão bem feito que nenhum vizinho suspeitava”, relata.

O oficial explicou que…

Flagra: fotos de PMs abraçados e em poses sensuais com mulheres

TV Diário/Portal Verdes Mares
Flagra: fotos de PMs abraçados e em poses sensuais com mulheres Reprodução/TVDFotos foram enviadas para a ferramenta VC-repórter


Atos de indisciplina de policiais militares foram registrados em fotos, enviadas para a ferramenta VC-repórter.

Nelas os PMs aparecem com mulheres, abraçados e em poses sensuais que sugerem intimidade entre eles.

> Envie fotos ou vídeos com flagras; faça parte do VC-repórter
Em uma das fotos, a mulher segura inclusive a arma de um policiais, em outra imagem além do abraço, o PM recebe um beijo.

Confira as fotos enviadas através do VC-repórter

Fotos serão analisadas pela corporação
As fotos dos militares já estão sob a responsabilidade do comando da corporação, que comunicou que vai analisá-las e provavelmente abrir processos disciplinares contra os policias.

O comando entende que o comportamento dos PMs foi inadequado em plena hora de serviço.

Pena para os policiais pode ir de repreensão a reclusão no quartel

Segundo o relações…