Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 11, 2010

POLICIAIS MILITARES DO PARANÁ RECEBRAM GRATIFICAÇÃO DE NIVEL SUPERIOR

POLICIAIS MILITARES DO PARANÁ RECEBRAM GRATIFICAÇÃO DE NIVEL SUPERIOR O Decreto nº 8.180, assinado este mês pelo Governador do Estado do Paraná, Orlando Pessuti, regulamenta a "Gratificação Técnica" para os policiais que apresentarem o certificado de conclusão curso superior, em instituição reconhecida pelo MEC.
A gratificação de R$ 275,00 é atribuída a todos os praças da Polícia Militar do Paraná, de soldado a subtenentes, que possuírem curso superior. A expectativa é de que sejam beneficiados aproximadamente 3 mil policiais militares. “Automaticamente, com a assinatura, ficaram autorizados os órgãos responsáveis pela gestão de pessoal a proceder a implantação dos novos valores da gratificação (R$ 275,00), de soldados a subtenentes, que apresentaram o certificado de conclusão de curso superior, em instituição reconhecida pelo ministério da Educação e Cultura (MEC), contudo sem efeito retroativo”, disse o Comandante Geral da PMPR, Coronel Luiz Rodrigo Larson Car…

Julgamento de Lúcio Flávio é adiado para outubro

Ciro Marques - Repórter

Dia 18 de outubro de 2010. Essa é a nova data do júri popular do auditor fiscal aposentado Lúcio Flávio Barbosa de Andrade, acusado de ser o causador de um  acidente de trânsito ocorrido há 18 anos. O acidente resultou na morte de Maria José de Vasconcelos Alves e deixou sequelas graves no conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, José Gobat Alves, que faleceu em 2004. O julgamento estava marcado para a manhã de ontem, mas teve que ser novamente aprazado porque os advogados de Lúcio Flávio não compareceram.

Adriano AbreuJuíza Daniela do Nascimento Cosmo remarcou para o dia 18 de outubro o júri popular de Lúcio Flávio
















O júri popular realizado no fórum Desembargador Miguel Seabra Fagundes, em Lagoa Nova, até chegou a começar, mas foi novamente remarcado em seguida, para o mesmo local. “Devido à ausência dos advogados, vamos remarcá-lo para o dia 18 de outubro. Solicito que a ausência deles seja comunicada à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e que …

Homicídios na Ribeira ocorreram por causa de uma briga em Igapó

O delegado Elivaldo Jácome que preside o inquérito policial de número 104/2010 referente ao crime que ocorreu nas imediações do Buraco da Catita, no bairro da Ribeira, no dia 2 de setembro passado está perto de solucionar o crime. Jácome já sabe que de três a quatro homens atiraram contra as vítimas. João Maria da Silva e Avamilson da Silva morreram na hora. Edson José da Silva (irmão de João) foi atingido por dois disparos, um deles nas costas e outro na perna. Marina da Escócia Colaço que estava nas proximidades de onde ocorreram os disparos foi atingida por uma bala perdida. Edson e Marina passam bem. Ele já prestou depoimento na 1ª Delegacia de Polícia, no Centro da cidade. Marina deve ser ouvida nos próximos dias. “Até o início da semana que vem quero colher o depoimento de Marina”, disse Jácome.

Canindé SoaresAssassinatos na Ribeira ocorreram por volta das 23h30 no Buraco da Catita, no bairro da Ribeira De acordo com o delegado, João, Avamilson e Edson após o trabalho…

Polícia realiza apreensão de maconha e cocaína em Vila Paraíso

Foram encontradas 521 trouxas de maconha, 320g da droga em tablete e 32 papelotes de cocaína em casa localizada na Travessa Santa Helena.Por Melina França
A Polícia Militar realizou mais uma apreensão de drogas na noite de ontem (10), por volta das 20h30, quando foram encontradas 521 trouxas de maconha, 320g da droga em tablete e 32 papelotes de cocaína em casa localizada na Travessa Santa Helena, em Vila Paraíso, Zona Norte de Natal.
Os policiais também prenderam no local os traficantes Ranier Venâncio Silva, 33 anos, e Zenaide Damaceno, 45. Eles escondiam ainda um revólver calibre 38 e 15 munições também de 38, além de uma balança de precisão. Os dois foram fichados e presos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

A operação do 4º Batalhão da Polícia Militar teve início quando foi feita denúncia anônima de que estava acontecendo comércio de entorpecentes no local referido.

O traficante Ranier Venâncio da Silva, preso na noite de ontem, já respondia a cinco proces…

VOTE NA DILMA por Arnaldo Jabor

VOTE NA DILMA !as promoções da época!
Vote na Dilma e ganhe, inteiramente gratis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer.
Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente.
Não pense que a promoção termina aqui. Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.
Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S.Paulo.
Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, Cândido Vaccarezza, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.
E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada…