quinta-feira, 26 de julho de 2012

Polícia Militar desarticula quadrilha na Chapada do Apodi


Cinco homens foram detidos, entre eles um foragido da Justiça. Os militares também apreenderam um veículo, armas e documentos.

Por Tiago Medeiros


O Vale do Apodi
Acusados presos pela Polícia Militar.
 
http://www.nominuto.com/noticias/policia/policia-militar-desarticula-quadrilha-na-chapada-do-apodi/87264/
Antão Rosendo Vieira Filho e outros quatro suspeitos foram presos na tarde dessa quarta-feira (24) por policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi, acusados de integrarem uma quadrilha responsável por diversos roubos na Chapada do Apodi e rodovias do Médio Oeste.

Rosendo estava foragido da Justiça desde sua condenação por um homicídio ocorrido em Natal e na casa onde eles foram presos, os militares também apreenderam um carro, algumas espingardas, motores, celulares, documentos de terceiros, além de vários outros objetos sem comprovação fiscal.

Os outros presos foram: Genilson Fernandes da Silva, de 37 anos, Saturnino Filho Menezes, de 42, Alson Nelson de Melo, de 37, e Moises Pereira de Góis, de 41 anos. Todos estão custodiados no Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDPA).

O delegado Renato Oliveira, investiga se eles são responsáveis pelos roubos ocorridos, recentemente, nos municípios de Dix-sept Rosado, Apodi, Felipe Guerra.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/policia-militar-desarticula-quadrilha-na-chapada-do-apodi/87264/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/