segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Efeito das vibrações em moléculas de água

O pesquisador Dr. Masaru Emoto
 e sua equipe realizaram
experiências importantíssimas.
Eles congelaram água que havia
 sido submetida às vibrações de
 uma prece feita com
clareza e pureza.

 No microscópio, as estruturas das moléculas apareciam cristalinas, apresentando belíssimas figuras geométricas. Já a água que fora submetida a vibrações de sentimentos negativos apresentaram formas feias, disformes, grosseiras e desagradáveis.

O trabalho de Masaru Emoto demonstra fotograficamente que a energia humana vibracional, os pensamentos, as palavras, as idéias, os sentimentos e a própria  música afetam a estrutura molecular da água, a mesma água que compõe 70% do corpo humano e cobre a mesma porcentagem do nosso planeta.

O Dr. Emoto fotografou água poluída da represa Fujiwara e depois colocou-a entre dois alto-falantes ao som de uma oração. Depois de algum tempo, congelou a água e fotografou os cristais que se formaram.

Água da represa Fujiwara, antes
de ser oferecida uma oração
Água da represa Fujiwara, depois
de ser oferecida uma oração

Após verificar que a água reage a diferentes condições ambientais, à poluição, à música, etc. Emoto e seus colaboradores decidiram observar como os pensamentos e as palavras afetam a formação de cristais em água destilada, não tratada, usando palavras datilografadas em papel e coladas à parte de fora de garrafas de água, durante uma noite. O mesmo processo foi realizado utilizando os nomes de pessoas já mortas. As águas foram então congeladas e fotografadas.

Muito obrigado
Amor - estima
Você me enoja.
Eu vou te matar

Adolph Hitler

Madre Teresa


Em outra pesquisa Emoto colocou água destilada entre dois alto-falantes, tocando tipos diferentes de música durante algumas horas e então fotografou os cristais que se formaram após a água ter sido congelada.  
“Pastoral” de Beethoven
Ária na Quarta Corda” de Bach
A mesma molécula de água exposta ao
som de um Rock Heavy Metal

Estas pesquisas do Dr. Masaru Emoto nos dão a dimensão da importância dos nossos pensamentos, sentimentos e palavras, assim como dos nossos gostos musicais e, certamente, também, do tipo de filmes que gostamos de assistir, etc.

Lembremos que nosso organismo é composto por 70% de água. Assim, pensamentos, sentimentos e emoções de amor, fé e alegria vibram positivamente em toda a estrutura psíquica e espiritual, refletindo-se em nosso corpo carnal. Por isso é muito útil ficarmos perguntando sempre a nós mesmos qual é o tipo de energia que estamos gerando nas moléculas de água do nosso corpo.

O trabalho extraordinário de Masaru Emoto é uma demonstração incrível e um instrumento poderoso que pode mudar para sempre nossas percepções de nós mesmos e do mundo no qual vivemos. Agora temos uma evidência profunda de que podemos nos curar e transformar  positivamente a nós mesmos e ao nosso planeta pelos pensamentos que escolhermos pensar, os sentimentos e emoções que preferirmos vivenciar, e também das palavras e ações que desenvolvermos em nosso cotidiano.
E mesmo que nossa vivencia não seja conforme gostaríamos, podemos transformar toda negatividade em uma vibração positiva quando ORAMOS PELA TERRA, e ao mesmo tempo realizarmos uma benéfica ação.



  • COM QUE FREQUENCIA DEVEMOS ORAR? 

    Não há limites nem quantidades para a prece, mas sempre é benéfico um contínuo ligar-se espiritualmente às faixas mais nobres da vida; não tanto o pedir, mas principalmente o ligar-se, elevar-se, alargar as próprias fronteiras espirituais, extrapolar as dimensões interiores e sintonizar com os ambientes vibratórios mais elevados, mais nobres, com as faixas de pensamento superior.
    A oração pode ser formulada com palavras, mas pode também dispensá-las, bastando abrir o mundo interior para o Alto, assim como a flor que se abre para a luz solar, beneficiando-se com seus raios e irradiando ao mesmo tempo sentimentos de amor e gratidão ao Senhor da Vida.
    A oração gera forças incalculáveis dentro de nós e, quando vibra nas faixas do amor, produz o mais elevado teor vibratório que somos capazes de desenvolver. E é oportuno lembrar que essa elevação do teor vibratório possibilita a “queima” de energias negativas do nosso sistema energético.
    A importância da prece tem sido constatada em inúmeras pesquisas científicas, mas pouco vale alguém desfiar rosários de orações, se o pensamento e o sentimento não estiverem junto, se não vibrarem em uníssono com as palavras da prece.




    Caro visitante, envolvidos nessa idéia da importância da  prece, juntemos nossas potencialidades em busca
    da Causa Primária de todas as coisas.

    No link abaixo você pode ouvir e
     acompanhar uma mentalização com vibrações


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

    Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/