quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cursos - FALC


ESPECIALIZAÇÕES  EM PSICOPEDAGOGIA, GESTÃO ESCOLAR,GESTÃO PUBLICA E DIREITO DO TRABALHO, DIREITO PROCESSUAL CIVIL E PENAL E DIREITO DO CONSUMIDOR

A Faculdade da Aldeia de Carapicuíba – FALC é uma instituição que tem como objetivo a formação profissional e a promoção da cidadania, através da oferta de cursos de graduação pelo MEC, que oferecem à comunidade ensino de qualidade nos mais variados campos de conhecimento, dentre eles as áreas de saúde, educação, administração e direito.

Graças à excelência de seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, a FALC, que está situada na cidade de Carapicuíba, em São Paulo, expandiu sua atuação por todo o país, seguindo a missão de promover conhecimentos buscando contribuir sempre para o bem-estar da sociedade. A FALC tem seus cursos caracterizados pela qualidade do ensino ministrado e pela conexão com a vocação regional, em sintonia com as demandas da comunidade na qual esta inserida.

Ciente de sua responsabilidade social, conhecendo as necessidades da região, a Instituição desenvolve também diversas atividades acadêmicas que contribuem para a formação profissional e para a aquisição da cidadania.

Contatos: Professora Fábia Cristina ==> (84) 9609-8337

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/