Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 24, 2012

Após 35 quilômetros de perseguição, PRF prende acusados de roubo na BR-406

Após 35 quilômetros de perseguição, PRF prende acusados de roubo na BR-406

Publicação:24/05/2012 15:17Atualização:
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens na BR-406, nas proximidades do município de João Câmara, acusados de roubar um veículo. O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (23), após 35 quilômetros de perseguição pela rodovia. Uma arma e seis munições também foram apreendidas.

De acordo com informações do inspetor Roberto Palhano, da PRF, os dois homens foram identificados como Erivan Cleiton Ferreira da Silva, 20 anos, e Alex de Lima Ribeiro, 22 anos, que já foi condenado por roubo e encontrava-se no regime semi-aberto. A dupla estava em VW/Gol de cor branca, de placas NNX-6365, e não atendeu a ordem de parada na blitz. Os agentes iniciaram uma perseguição ao veículo, e receberam a informação que Gol acabara de ter sido tomado de assalto por dois homens armados.

Ainda segundo o inspetor, apó…

Polícia prende acusado de assalto em Mãe Luiza

Policiais da 4ª Delegacia de Polícia de Mãe Luiza prenderam Fábio Antônio de Oliveira Cardinale, natural de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. Ele é acusado de ter praticado assaltos e furtos, e ameaçava moradores da região onde estava residindo.

Fábio Antônio foi detido na rua vereador João Soares de Araújo, em Mãe Luiza, sob força de um mandado de prisão da 1º Vara Criminal de Parnamirim.

http://tribunadonorte.com.br/noticia/policia-prende-acusado-de-assalto-em-mae-luiza/220962

Foragido é preso em Mãe Luíza após discussão com vizinho

Gaúcho foi intimado três vezes a ir à delegacia prestar esclarecimentos sobre discussão, mas faltou a todas as audiências. Por Tiago Medeiros

O gaúcho Fábio Antônio de Oliveira Cardinali foi preso há poucos minutos, em sua residência, no bairro de Mãe Luíza, Zona Leste de Natal. Ele é acusado por roubos em Porto Alegre/RS e em Natal e estava foragido do Presídio Provisório Raimundo Nonato, onde cumpria pena em regime semi-aberto.

Segundo o delegado Frank Albuquerque, titular do 4° Distrito Policial, antes de ser preso, Cardinali foi intimado três vezes a ir à delegacia prestar esclarecimentos sobre uma discussão com um vizinho dele, mas faltou a todas as audiências.

“Como ele não vinha aqui na delegacia eu determinei que se verificasse se havia algum mandado de prisão em aberto contra ele e constatamos que existia um, expedido pela Vara Criminal da comarca de Parnamirim. Ele é acusado por três roubos nas lojas Americanas e Carrefour”, pontuou o delegado
http://www.nominuto.co…