Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 18, 2012

Arma de fabricação caseira é apreendida na Zona Norte

Carla França - Repórter

A Polícia Militar apreendeu na tarde da última sexta-feira (17), na zona norte de Natal, uma metralhadora caseira semelhante ao modelo 9mm de fabricação israelense. Também foram apreendidas diversas munições.

Júnior SantosArma apreendida pela Policia Militar na zona norte de Natal.
Segundo policiais da delegacia de Plantão da Zona Norte, que  participaram da ação, o material estava escondido em uma residência localizada na avenida Santa Luzia, no bairro de Igapó. 

A polícia chegou ao local após uma denúncia anônima. O dono da casa informou à polícia que a arma e as munições pertencem ao seu irmão, Sebastião Carrilho Lima de Oliveira, conhecido como Taipú. Mas o homem não foi localizado.

 O flagrante foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte, local para onde o dono da casa foi levado. Ele permanecerá à disposição da justiça.

http://tribunadonorte.com.br/noticia/arma-de-fabricacao-caseira-e-apreendida-na-zona-norte/229122

PM apreende metralhadora de uso restrito das Forças Armadas

Além da arma, também foram apreendidas 9 munições calibre .45, 7 cartuchos .40, e outros calibre 32, que o homem preso disse ser do irmão dele.Por Tiago Medeiros

Policiais militares do 4° BPM apreenderam uma metralhadora e diversas munições, tudo de uso restrito das Forças Armadas, nessa sexta-feira (17), em uma residência no Igapó, Zona Norte de Natal.
Os militares foram alertados através de denúncias anônimas, mas ao perceber a chegada dos policiais um homem conseguiu fugir; outro foi preso e levado para ser autuado na delegacia de plantão Zona Norte.
Durante as buscas no imóvel, os policiais apreenderam uma metralhadora Ina calibre .45, municiada, sete cartuchos .40, e outros calibre 32, que o preso disse ser do irmão dele, o Sebastião Carrilho Lima.
http://www.nominuto.com/noticias/policia/pm-apreende-metralhadora-de-uso-restrito-das-forcas-armadas/88200/

Sargento da PM morre após sofrer atentado em escola do Alecrim

SGT PM RR Jorge Pontes é lotado na Guarda Patrimonial e foi baleado no abdômen. Por Sérgio Costa Foto: Reprodução / Sérgio Costa  Um sargento da reserva da Polícia Militar sofreu um atentado, na noite desta sexta-feira (17), dentro de uma escola no bairro do Alecrim. Jorge Pontes Damasceno, de 54 anos, trabalha na Guarda Patrimonial e foi surpreendido por criminosos armados que atiraram contra ele. O sargento foi alvejado no abdómen e acabou morrendo durante a madrugada deste sábado (18). A ação aconteceu no momento em que o policial exercia mais um dia de trabalho, fazendo a segurança na Escola Estadual Calazans Pinheiro. De acordo com informações repassadas pela polícia, os bandidos chegaram em um veículo Pálio, de placas não identificadas. Três homens estavam como passageiros e um mulher dirigia o carro. Um dos homens desceu e atirou contra o sargento, que não teve tempo de reação. Logo em seguida, os criminosos fugiram no veículo. Jorge Pontes foi socorrido e levado ao Hospital W…