Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 1, 2012

Traficante é perseguido e morto na Zona Oeste da capital

Rodrigo Sabino ainda tentou fugir a pé quando percebeu a chegada de seus inimigos, mas foi perseguido e atingido por vários tiros. Por Tiago Medeiros

Rodrigo Sabino Oliveira, de 30 anos foi assassinado na noite de ontem (31) no bairro Dix-Sept Rosado com vários tiros de arma de fogo, após ser perseguido por homens ainda não identificados. Ele é apontado pela Polícia como traficante e agora se investiga a possibilidade do crime ter ligação com a venda de drogas. 
Segundo o oficial de operações do 9° BPM, a vítima ainda tentou fugir a pé quando percebeu a chegada de seus inimigos, mas foi perseguido e atingido por vários tiros, no cruzamento das avenidas Coronel Estevam com a Amitas Barros.
Durante a perícia no carro da vítima, a equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) encontrou um revólver e a quantia de 5 mil reais escondidos. Nenhum suspeito foi detido.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/traficante-e-perseguido-e-morto-na-zona-oeste-da-capital/88688/

PM apreende arma de fogo na Zona Oeste

Na noite dessa sexta-feira, 31, Policiais Militares do 9º BPM realizaram a prisão de um homem de 43 anos portando uma arma de fogo em um bairro da Zona Oeste de Natal.
Segundo informações dos Policiais Militares, o acusado F.de A. da S., 43 anos, trafegava em uma motocicleta Johnny de cor vermelha no bairro Bom Pastor, tendo levantado suspeitas nos Militares.
De imediato, os PMs efetuaram a abordagem pessoal, encontrando um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos do mesmo calibre.
Com a apreensão, os PMs conduziram o acusado e a arma à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.
In: http://tribunadonorte.com.br/noticia/pm-apreende-arma-de-fogo-na-zona-oeste/230439