segunda-feira, 27 de maio de 2013

Tribuna do Norte: PM registra três homicídios em menos de oito horas na zona Norte

A Polícia Militar registrou três homicídios em menos de oito horas somente da zona Norte de Natal. Os assassinatos aconteceram entre as 23h desse domingo (26) e as 6h30 de hoje (27), no loteamento Jardim Progresso e no conjunto Alvorada II, de acordo com os policiais da Delegacia de Plantão Zona Norte.

Um homem ainda não identificado, a primeira vítima, foi encontrado, por volta das 23h, morto com as mãos presas e uma camisa envolvendo a cabeça. O corpo estava em uma estrada no conjunto Alvorada II, com várias marcas de disparos de arma de fogo. Foi o primeiro homicídio registrado na noite de ontem.

Pouco tempo depois, o adolescente Makley Félix da Silva, de 17 anos, foi retirado da residência onde morava com a mãe, também no Alvorada II, por dois homens encapuzados e armados, que o colocaram em um veículo não identificado. Segundo a polícia, por volta das 4h30 ele foi encontrado morto próximo a um lixão, também com as mãos amarradas nas costas e com uma camisa cobrindo o rosto.

Já na manhã de hoje, por volta das 6h30, a terceira vítima foi encontrada pela Polícia Militar. O homem, ainda sem identificação, estava morto em uma estrada próximo à BR-101 Norte, no loteamento Jardim Progresso, também com marcas de tiros.

Em nenhum dos casos a polícia prendeu ou identificou os responsáveis pelos homicídios. Viaturas realizaram diligências na tentativa de encontra-los, mas não obtiveram êxito.


http://tribunadonorte.com.br/noticia/pm-registra-tres-homicidios-em-menos-de-oito-horas-na-zona-norte/251352

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/