sábado, 15 de junho de 2013

Multiclick Brasil

Quem Somos

MultiClick Brasil - Compartilhando sonhos

Somos um grupo empresarial focado na inovação do Marketing Multinível e Mídias Digitais. Oferecemos aos nossos clientes um leque de opções em Publicidade Digital, tais como: Desenvolvimento de Sites, Compartilhamento em Redes Sociais, SEO (Otimização em Buscadores), Links Patrocinados, Desenvolvimento de Softwares e Gestão Financeira na WEB. Oferecemos ainda aos nossos afiliados, além da excelente oportunidade de ganhos através do Marketing Multinível, uma série de benefícios e remuneração na venda direta desses e de outros produtos.
Missão
Proporcionar oportunidade de crescimento, realização pessoal, aprendizado e ganhos financeiros através de treinamentos sistêmicos, compromisso com a equipe e participação nos lucros, para conquistar a posição de referência internacional em publicidade e marketing multinível.
Visão
Ser uma empresa em contínuo crescimento, com processos definidos, treinamentos sistemáticos, sistema operacional sólido e financeiramente sustentável, sendo referência internacional em publicidade e marketing de internet e redes sociais.
Valores
Compromentimento
Pró-atividade
Resultado
Respeito


Empresas do Grupo

MultiClick Brasil - Compartilhando sonhos


  • Multiclick Brasil

    A Multiclick Brasil é uma empresa de vendas diretas que remunera seus afiliados através do marketing multinivel. Essa é mais uma oportunidade que só o grupo Multiclick poderia trazer à você! Entre em nosso site, conheça nosso plano de compensação e descubra como ganhar muito dinheiro montando sua rede de afiliados e também levando nossos produtos ao mercado! Seja bem vindo à Multiclick Brasil!
  • Multiclick Pag

    A Multiclick Pag é uma empresa de gestão financeira que tem como proposta principal realizar as operações financeiras do grupo. Você pode se beneficiar de dois modos com a Multiclick Pag, sendo um de nossos afiliados, para ter toda a gestão financeira de sua remuneração do marketing multinivel, realizando a compra e venda dos produtos do Multiclick Ofertas ou do segundo modo que seria como nosso cliente, adquirindo nossos serviços de gestão financeira para seu E-commerce por exemplo. Entre agora em nosso site e conheça mais dessa incrível ferramenta financeira! Seja bem vindo à Multiclick Pag!
  • Multileilão

    A multileilão é uma empresa do grupo Multiclick que tem como proposta trazer ao mercado produtos de qualidade a um preço muito acessível, que são adquiridos pelos participantes de uma forma divertida e bem interativa, o leilão de centavos. Entre agora em nossa site e descubra como se divertir e econcomizar ao mesmo tempo. Seja muito bem vindo ao multileilão!
  • Multiclick Anúncios

    A Multiclick Anúncios tem como proposta principal trazer a seus clientes visibilidade na web, a empresa atua com os seguintes serviços: desenvolvimento de sites, compartilhamento em redes sociais, links patrocinados, SEO (otimização em buscadores), desenvolvimento de softwares, além da criação de fan pages e blogs. Você pode se beneficiar sendo um de nosso clientes anunciantes ou vendendo esses produtos ao mercado. Entre agora em nosso site e descubra como aproveitar mais uma oportunidade que so a Multiclick trás para você!
  • Multiclick Ofertas

    O Multiclick ofertas é mais uma empresa do grupo Multiclick que tem como proposta trazer ao mercado produtos variados com preço acessível, através de sua loja virtual. Você pode se beneficiar da Multiclick ofertas de dois modos, o primeiro deles é sendo cliente e comprando produtos através da nossa loja virtual, o segundo modo é ganhar dinheiro vendendo os nossos produtos através da sua própria loja virtual. Entre agora em nosso site e descubra esse mundo de oportunidades. Seja muito bem vindo à Multiclick Ofertas!







Produtos

MultiClick Brasil - Compartilhando sonhos


  • Desenvolvimentos de Sites

  • Compartilhamento nas redes sociais

Conferência Online: 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/