sexta-feira, 14 de junho de 2013

O Ciclo do Sucesso no Marketing de Rede em 90 Dias

A vida é feita de ciclos…. Será o Marketing de Rede também?

A mudança das estações, da primavera para o verão, para o outono e para o inverno, assim é em cada ano. As fases da lua … O movimento das marés … E a forma como o teu negócio de Marketing de Rede será construído. De facto, noMarketing de Redetambém temos um ciclo constante e previsível que precisamos de seguir.
Vamos rever esse ciclo, tendo em mente que nós, que o nosso objetivo número um é manter a coisa principal. E o que é a coisa principal? Simplesmente isto: Quantas vezes vais, hoje, contar a história da tua empresa deMarketing de rede, através de um dos teus distribuidores? Por intermédio duma ferramenta de grupo? Ou através dum evento? Aprende a controlar isto, e vais construir um verdadeiro muro financeiro à tua volta que ninguém pode derrubar.
Então, o que é o ciclo de sucesso de 90 dias e como o deves usar a teu favor?

O Ciclo do Sucesso em 90 dias, no Marketing de Rede é assim:

  • Os teus compromissos diários devem alimentar os eventos semanais.
  • Os teus eventos semanais devem alimentar as tuas formações trimestrais.
  • As formações trimestrais devem alimentar as convenções anuais.
  • As conferências trimestrais complementam o ciclo de sucesso de 90 dias, após estes 90 dias o ciclo repete-se.
Tudo começa com o elemento mais importante do ciclo, o que deves fazer no teu dia a dia.
Analisando os 4 passos acima como avaliamos o nosso desempenho.
Os teus compromissos diários incluem-te a ti e o treino de novos distribuidores. As apresentações devem ser rápidas e projetadas para promover o teu evento semanal. Os teus compromissos diários devem alimentar estas apresentações.
Os eventos semanais incluem-te a ti, aos teus convidados, aos novos distribuidores e os distribuidores que estão contigo há mais tempo. São indicadas para levar os convidados a inscreverem-se na tua oportunidade ou a fazer novos clientes, estes eventos semanais serviram de treino. Estes eventos devem ser projetados para a promoção dos eventos trimestrais, nunca te esqueças da promoção.
Em relação aos eventos trimestrais deve ser um local de encontro e partilha de todos os distribuidores, os líderes com mais experiência vão passar alguns dados importantes e formação para todos. Devem sempre promover o grande evento anual da empresa de Marketing de Rede. A grande razão de tu estares num evento internacional é a transformação que acontece com cada um que lá vai. Passas em vez de “estares no negócio” para “o negócio estar em ti”.
As conferências trimestrais completam o ciclo de sucesso de 90 dias, após o qual se deve começar de imediato a repetir todos os passos.
Após cada ciclo há que analisar, avaliar o desempenho. Também depois de cada grande evento deves chamar todos os teus distribuidores e preparar o próximo ciclo, é aqui que deves fazer perguntas bem claras, tais como:
1) Estás a planear ir ao próximo grande evento?
2) Qual é o pin que vais levar no próximo grande evento?
3) Quanto queres estar a ganhar no próximo evento?
4) Quantos distribuidores novos vão estar contigo no próximo grande evento?

Construir um negócio de Marketing de Rede que dure.

Trabalhar com os ciclos de 90 dias ciclos. E mais não digo.
Entende a prospeção, para teres sucesso no patrocino tens fornecer ao teu prospeto respostas que ele procure, não muito extensas, nem com muita descrição. Ajuda no processo de decisão e depois começa o trabalho de tutorar e treinar.
O principal motivo de realizar um evento é promover o próximo e deves estar em todos.
Chegar a um evento com mais de 2.000 distribuidores, vindos de todas as partes do mundo, é algo que transforma qualquer um, cria-se um laço emocional que vai garantir o futuro.
Lembra-te, no final, de fazeres a pergunta do milhão:
“Será que estou a manter a coisa principal?” E o que é a coisa principal? Simplesmente isto: Quantas vezes vais, hoje, contar a história da tua empresa, através de um dos teus distribuidores? Por intermédio duma ferramenta de grupo? Ou através dum evento? Aprende a controlar isto, e vais construir um verdadeiro muro financeiro à tua volta que ninguém pode derrubar.



O Ciclo do Sucesso no Marketing de Rede em 90 Dias

Posted by  on 21 de Novembro de 2012 in Marketing de Rede 

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