sexta-feira, 14 de junho de 2013

Para descontrair

Marketing Multinível BBUM vira febre e garante bebida por um ano



No Brasil virou febre as pirâmides disfarçadas de Marketing Multinível. Para a alegria dos alcoólatras  foi lançada recentemente – por um alcoólatra anônimo – a BBUM. A novidade já se espalhou pelas redes sociais recebendo centenas de compartilhamentos por milésimos de segundos. 



Apelidada de "Embriaguez Multinível", o investimento é em bebidas e o retorno também. Cada usuário (alcóolatra) entra com uma quantia de bebida e garante, durante um ano, bebida a vontade, para farrear todos os finais de semana, o suficiente também para obter uma cirrose. 


O dono de casa Carlos da Costa Carneiro, 37, disse está satisfeito com os serviços da BBUM. "Entrei na rede com um litro de cachaça, e passei a receber três doses por dia, noventa doses por mês, uma mil e oitenta doses por ano. Parte da bebida que recebi guardei para investir mais", disse. 

Nota do Blogger: Não concordo com o articulista quando ele diz: - "pirâmides disfarçadas de Marketing Multinível", mas é válida a descontração.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/