quarta-feira, 17 de julho de 2013

7º Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública

A partir da próxima quarta-feira (17 de julho) ocorre em Cuiabá-MT o 7º Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o maior evento anual de discussão sobre segurança pública e polícia, que reúne policiais, pesquisadores e representantes da sociedade civil em mesas, oficinas, grupos de trabalho e conferências interessados em temáticas ligadas à área.
Neste ano, o tema do Encontro é “Segurança Pública, participação e cooperação regional”:
Com o tema “Segurança Pública, participação e cooperação regional”, o 7º Encontro do FBSP buscará repetir o sucesso de suas edições anteriores e prevemos a participação de 1000 a 1200 participantes, provenientes de todo o Brasil. Os Encontros dão centralidade ao tema da segurança pública, e em 2013 traremos as temáticas do desenvolvimento e cooperação regional, segurança durante grandes eventos, controle de fronteiras e seu impacto no crime organizado.

Cobertura e participação do Abordagem Policial

Além de estar atento aos momentos do evento, participarei como coordenador do Grupo de Trabalho sobre “Desmilitarização das Polícias” e participante da mesa “Criminalidade Urbana Violenta e Facções Criminais”, ambos na quinta-feira (18). Quem estiver acompanhando o Abordagem Policial e nossa fanpage terá novidades sobre o evento em tempo real.
Ainda dá tempo se inscrever! Se estiver por Cuiabá, não perca…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/