Pular para o conteúdo principal

Carro da Polícia Militar capota durante perseguição em Campinas

Acidente ocorreu entre as avenidas Brasil com a Orozimbo Maia.
Ninguém ficou ferido e suspeitos foram presos na Rodovia Anhanguera,

Do G1 Campinas e Região
Um carro da Polícia Militar (PM) se envolveu em um acidente na noite desta terça-feira (30) durante uma perseguição em Campinas (SP). A capotagem ocorreu na Avenida Brasil, uma das principais via de acesso ao Centro da cidade. Ninguém ficou ferido e os nomes dos policiais não foram divulgados.

O motorista precisou fazer uma manobra de "zigue-zague" perto de uma bifurcação e perdeu o controle da direção. Com isso, o veículo invadiu o canteiro central na esquina com a Avenida Orozimbo Maia e derrubou dois coqueiros.

Carro parou no canteiro central da avenida próximo de um posto de combustível (Foto: Reprodução/ EPTV)Carro parou no canteiro central da avenida próximo de um posto de combustível (Foto: Reprodução/ EPTV)

A gerente de um posto de combustíveis disse que tanto a moto como a viatura estavam em alta velocidade. "Quando chegou aqui [em frente ao posto de combustíveis] perdeu a direção, a viatura rodopiou e já capotou. Tinha um policial a paisana no posto e já correram no socorro deles para tirar da viatura", disse Jovelice Pereira de Jesus.

Segundo as informações dos policiais, a perseguição ocorreu após uma denúncia de que dois homens estavam em um moto fazendo rondas em um posto de combustíveis.

Para retirar o carro foi preciso a ajuda de vários policiais para virar a viatura e retirar do meio da avenida. As duas pessoas que estavam na moto foram presas. "Os indivíduos foram encontrados por outros policiais militares na [Rodovia] Anhanguera", disse o policial Rafael Guimarães de Oliveira.

  •  
  •  
Dois policiais estavam na viatura durante o acidente na Avenida Brasil em Campinas (Foto: Reprodução/ EPTV)Dois policiais estavam na viatura durante o acidente na Avenida Brasil (Foto: Reprodução/ EPTV)



Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica