quarta-feira, 31 de julho de 2013

Carro da Polícia Militar capota durante perseguição em Campinas

Acidente ocorreu entre as avenidas Brasil com a Orozimbo Maia.
Ninguém ficou ferido e suspeitos foram presos na Rodovia Anhanguera,

Do G1 Campinas e Região
Um carro da Polícia Militar (PM) se envolveu em um acidente na noite desta terça-feira (30) durante uma perseguição em Campinas (SP). A capotagem ocorreu na Avenida Brasil, uma das principais via de acesso ao Centro da cidade. Ninguém ficou ferido e os nomes dos policiais não foram divulgados.

O motorista precisou fazer uma manobra de "zigue-zague" perto de uma bifurcação e perdeu o controle da direção. Com isso, o veículo invadiu o canteiro central na esquina com a Avenida Orozimbo Maia e derrubou dois coqueiros.

Carro parou no canteiro central da avenida próximo de um posto de combustível (Foto: Reprodução/ EPTV)Carro parou no canteiro central da avenida próximo de um posto de combustível (Foto: Reprodução/ EPTV)

A gerente de um posto de combustíveis disse que tanto a moto como a viatura estavam em alta velocidade. "Quando chegou aqui [em frente ao posto de combustíveis] perdeu a direção, a viatura rodopiou e já capotou. Tinha um policial a paisana no posto e já correram no socorro deles para tirar da viatura", disse Jovelice Pereira de Jesus.

Segundo as informações dos policiais, a perseguição ocorreu após uma denúncia de que dois homens estavam em um moto fazendo rondas em um posto de combustíveis.

Para retirar o carro foi preciso a ajuda de vários policiais para virar a viatura e retirar do meio da avenida. As duas pessoas que estavam na moto foram presas. "Os indivíduos foram encontrados por outros policiais militares na [Rodovia] Anhanguera", disse o policial Rafael Guimarães de Oliveira.

  •  
  •  
Dois policiais estavam na viatura durante o acidente na Avenida Brasil em Campinas (Foto: Reprodução/ EPTV)Dois policiais estavam na viatura durante o acidente na Avenida Brasil (Foto: Reprodução/ EPTV)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/