terça-feira, 30 de julho de 2013

Ciao Telecom

QUEM SOMOS





A CIAO Telecom é uma Companhia Global de Telecomunicações que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado, apresentando produtos de alta qualidade, com atendimento personalizado e marcas registradas da empresa em todo mundo, trazendo tecnologias inovadoras para órgãos governamentais, empresas e consumidores finais. É capaz de entregar rapidamente soluções em uma variedade de segmentos, estimular economias locais e encubar novas companhias.

Com matriz na Califórnia/USA e sedes na Itália, Brasil, Inglaterra, Dubai, a CIAO Telecom está presente em mais de 150 países, com serviços de comunicação (voz e interconexões) e brevemente com fornecimento de internet, vídeo e telefonia celular com estrutura própria de Data Center sediados em Miami, com projeto recente de execução no Brasil.

A CIAO Telecom é verticalmente integrada com capacidade de manufatura para consumidores de dispositivos, como também entrega de serviços de Internet por meio de redes banda larga. É uma operadora devidamente licenciada no Brasil pela ANATEL e em breve obterá as licenças MVNO no Brasil, Estados Unidos e Oriente Médio.

Por meio de uma equipe de profissionais altamente qualificada, composta de consultores de telecomunicações e operadores espalhados pelo mundo (EUA, Europa, Oriente Médio e América do Sul), a CIAO Telecom intenta melhorar os canais de comunicação das pessoas mediante a busca constante de novas tecnologias, produtos, soluções inovadoras e surpreendentes, no intuito de garantir 100% de satisfação dos nossos clientes, com serviços incomparáveis 24 horas por dia, 7 dias da semana nos 365 dias do ano.

A CIAO Telecom é uma das poucas operadoras nos EUA operando numa plataforma que, atualmente, se apoia em um vasto leque de produtos de Telefonia Digital por IP.

Sem dúvida, é sua conexão com o futuro, oferecendo a mais alta qualidade em telecomunicações, fundamentada em 12 anos de experiência no mercado de Telecom.

A CIAO Telecom está presente em:
USA - Nova York / Miami / São Francisco
INGLATERRA - Londres
ITÁLIA - Milão
- Chiasso
BRASIL - Vitória / Brasília / São Paulo
DUBAI

MARKETING




Conheça um plano de marketing que irá revolucionar e INOVAR O SEU FUTURO!


Na Ciao Social Network, nossos Empreendedores Independentes (EI) são nosso maior patrimônio, por isso os recompensamos com um plano de compensação excepcionalmente generoso.


Criado pelos melhores especialistas em Marketing Multinível, este plano tem o intuito de criar um plano de compensação que proporcione ganhos satisfatórios a médio e longo prazo, obtendo assim, lucros imediatos com venda direta, além de prêmios e viagens.



OPORTUNIDADES



É incrível como as inovações mudam as nossas vidas, nossos sentimentos, nossas visões, como encurtam as distâncias e superam as barreiras. São as grandes revoluções que melhoram a vida! Bem-vindo a Ciao Social Network! 

Apresentamos-lhe a Ciao Social Network, uma empresa que está na boca de todos, graças as suas ideias inovadoras na tecnologia, fornecendo uma nova forma de comunicação, reduzindo os custos de comunicações móveis, nacionais e internacionais.

A CIAO CSN usa o potencial da rede para criar um modelo de negócio on-line inovador e duradouro, que produz um lucro para a empresa, empreendedores e consumidores. Oferece serviços e produtos exclusivos e de qualidade, que ajudam a preencher a lacuna tecnológica existente entre a tecnologia da telecomunicação tradicional e a nova tecnologia. Além de produtos como tablets, smartphones, TV Digital, entre outros aparelhos.
Liberamos você da administração, das dores de cabeça com o "Back Office", dos riscos financeiros e da gestão do estoque, geralmente relacionadas ao possuir seu próprio negócio. Recompensamos você por seu comprometimento e dedicação, com um plano de compensação flexível e lucrativo. Além disso, a CIAO CSN ainda disponibiliza uma loja online aberta 365 dias no ano e 24 horas por dia para seus consumidores.

Oferecemos um plano binário híbrido e dinâmico de última geração, ganho extra, geração de riqueza, pagamentos semanais de bônus, gerenciamento online de sua organização, reconhecimentos, prêmios em dinheiro, viagens nacionais, internacionais e sistema de treinamento.
No mundo dos negócios, a tempestiva é tudo. A CIAO CSN é a perfeita convergência de oportunidades e indústria, o que significa que você está realmente no lugar certo e na hora certa! Agora é possível lançar o seu próprio de maneira rápida e fácil, comercializando um portfólio incrível de serviços que a maioria das famílias precisa em seu dia-a-dia.

Usando os materiais fornecidos pela empresa e trabalhando com outros representantes experientes, você será capaz de construir um negócio lucrativo que proporciona renda verdadeira. Por isso, utilize nossos produtos e indique os nossos serviços aos seus amigos e conhecidos.

O que você está esperando? Saia do anonimato e torne seu próprio patrão, não tenha mais um chefe estressado atrás de você dizendo o que deve fazer, aproveite os benefícios de um trabalho administrado por você, não viva o sonho dos outros, mas decida realizar por você e pelas pessoas que você ama seu próprio sonho. Pergunte pra quem lhe apresentou a CIAO CSN como fazer para participar do programa, ele te dará todas as informações que você precisa, junte-se a nós já!

Ciao Social Network


Cadastre-se em:

http://gmr.ciaocsn.com.br/ciao/oportunidade.jsp
Indicado por:jsarant01



Cadastro
 Pessoa Física      Pessoa Jurídica
Indicado por:
Escolher login:
Verificar Disponibilidade
Nome Completo:
CPF:
Email:
Telefone:
Celular:
Endereço:
Num:
Complemento:
Bairro:
CEP:
Senha:
Confirmar:
Senha Master:
Confirmar:



cada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/