Pular para o conteúdo principal

Homem comete suicídio após matar mulher a pauladas

Um homem matou uma mulher a pauladas em uma casa na comunidade de Rio dos Índios, em Ceará-Mirim. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (25). Polícia Militar foi acionada por testemunhas por volta das 7h.

O homem identificado como Franscisco Câmara, após ter assassinado a mulher, veio a cometer suicídio. A mulher foi identificada pelos policias como Maria. 


http://tribunadonorte.com.br/noticia/homem-comete-suicidio-apos-matar-mulher-a-pauladas/256586




Homem mata mulher a pauladas e comete suicídio em Ceará-Mirim

As duas mortes aconteceram em uma casa, na comunidade conhecida como Rio dos Índios.

Portal BO, 
Na manhã desta quinta-feira (25), a polícia foi acionada para um crime de homicídio na cidade de Ceará-Mirim, onde um homem teria matado a companheira e, em seguida, cometido suicídio. As duas mortes aconteceram em uma casa, na comunidade conhecida como Rio dos Índios.
Informações preliminares repassadas pela polícia dão conta que o homem, identificado até o momento como Francisco Câmara, teria matado a mulher, identificada apenas como Maria, com pauladas. Logo depois, ele tirou a própria vida. O crime foi registrado por volta das 7h, quando populares acionaram os policiais militares de Ceará-Mirim.
* Mais informações policiais no Portal BO.

http://nominuto.com/noticias/policia/homem-mata-mulher-a-pauladas-e-comete-suicidio-em-ceara-mirim/100395/

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica