Pular para o conteúdo principal

Rede Remunerada

Chegou o Sistema mais RÁPIDO e SEGURO de GANHOS MÚLTIPLOS e CONSTANTES pela internet.
  • Depósitos diretamente na sua conta pelos seus indicados DIRETOS!
  • Ganhos MENSAIS de R$ 3.125,00!
  • O Sistema mais em conta da net: APENAS R$ 5,00
  • Receba TRANSBORDOS de seus UpLines
  • Sua rede formada, pronta para entrar em outros sistemas, AUTOMATICAMENTE!
Faça como eu! Participe de um Sistema testado e aprovado que poderá lhe render até R$ 3.125,00 todo mês
PARABÉNS! VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO E NA HORA CERTA!
Participe e ganhe dinheiro com o SRR:  um novo sistema de rede e renda permanente!!
O SRR foi projetado numa matriz 5 X 4, que lhe renderá 625 depósitos mensais de R$ 5,00
Direto na sua conta bancária!
O sistema mais simples e rápido de desenvolver, e
irá gerar renda certa todo mês para você!
Com o SRR você alcançará sua independência financeira rapidamente!
Eu recebo R$ 5,00 de cada indicado direto meu na minha conta bancária de cada venda!
Você receberá R$ 5,00 de todos seus indicados diretos em cada venda sua, não há limite de indicação, na sua conta bancária!
Seus indicados também receberão R$ 5,00 do indicados deles, direto nas suas contas! Sem intermediários. Sem limites!
Basta adquirir nosso EXCLUSIVO KIT DE DIVULGAÇÃO:
1- 1.000 creditos em anúncio em destaque no site de classificadoshttp://www.anunciosonline.r115.net
2- 1.000 creditos em envios de anúncioshttp://www.cadastrocoletivo.r115.net
3- 1.000 creditos em anúncio em destaque no buscadoshttp://www.branuncios.net
4- Seu anúncio exibido na 1a posição da sua rede na sua página, na lateral á direita de seu vídeo.
5- Seu anúncio rotacionando em todas as páginas na lateral direita sob o título NÓS VIP's RECOMENDAMOS:
6- Um exclusivo e-curso de divulgação com inúmeras dicas, atualizadas mensalmente, dos melhores meios de divulgação online.
Ao pagar sua adesão de apenas R$ 5,00, você já estará anunciando automaticamente sua página personalizada nos sites acima, e ainda tem o direito de revenda deste kit de divulgação por 30 dias.

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica