Pular para o conteúdo principal

TelexFREE URGENTE: MP/AC e TJAC adotam “táticas de guerrilha” e agravo de Instrumento pode ser julgado somente dia 12 de agosto

Fontes do Acrealerta.com acabam de revelar que o Agravo de Instrumento, previsto para ser julgado na próxima segunda-feira (5), novamente não entrou na pauta de julgamento da referida data e será prorrogado por mais uma semana.
Um dos motivos a ser alegado para tentar justificar o novo adiamento deve ser o tempo que o Ministério Público do Estado do Acre usou para devolver o processo ao Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), somente no décimo e último dia previsto no prazo regimental.
O processo, para ser analisado, deve entrar em pauta 48 horas antes do julgamento. Mas, mesmo dentro dos prazos, o Desembargador Relator Samuel Evangelista, deve alegar que não teve tempo hábil de inserir na pauta de julgamento, pois necessita de mais tempo para analisar os autos.
“Como o Agravo de Instrumento tem que estar na pauta de julgamento 48 horas antes da sessão, o Tribunal de Justiça alegará que não teve tempo hábil para publicar a pauta de julgamento do dia 05 com o respectivo processo, pois não concluiu a análise dos autos”, afirmou nossa fonte.
A fonte do Acrealerta.com, que pediu para ter seu nome protegido, já havia antecipado com exclusividade para nossa redação que se o Ministério Público Estadual devolvesse o processo utilizando todo o prazo regimental, que é de 10 (dez) dias, o processo provavelmente seria julgado somente na sessão do dia 12 de agosto.
Mas, segundo nossa fonte, a estratégia da acusação seria exatamente esta: paralisar as atividades da empresa pelo máximo período de tempo, o que poderia comprovar a prática de “pirâmide financeira” uma vez que sem a injeção de recursos oriundos do ingresso de novos divulgadores, a empresa poderia entrar em falência.
O julgamento do mérito do Agravo de Instrumento é o recurso pelo qual todos aguardam ansiosos, pois decidirá sobre a manutenção, ou não, da liminar que impede a TelexFREE de retomar suas atividades.
Outros recursos impetrados pelos advogados da Empresa e julgados pelo TJAC, na verdade, integram o arsenal jurídico utilizado pelos Advogados da empresa na tentativa de acelerar a apreciação por parte da justiça, que, curiosamente, não tem considerado importante ao ponto de imprimir a adequada celeridade.

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica