Pular para o conteúdo principal

Curso de formação de Armeiro " Mecânico de armas"

Curso de formação de Armeiro " Mecânico de armas"

Data : 27 ao dia 30 de Agosto de 2013


OBJETIVO:  Habilitar os alunos a fazer manutenção, corrigir falha no mecanismo, fazer reposição de peças em armas dos calibres permitidos. Visa ainda preparar o aluno para o credenciamento da PF conforme Portaria No. 2259/2011-DG/DPF.


PÚBLICO-ALVO:

Profissionais de segurança pública sendo eles : policiais civis e militares, guardas municipais, agentes penitenciários. Na segurança privada  vigilantes, agentes de escolta e segurança pessoal, monitor ou auxiliar de instrução de escolas de formação de vigilantes,  militares da ativa ou reserva das Forças Armadas , atiradores e colec
ionadores,  Instrutores de Armamento e Tiro candidatos ao credenciamento de instrutor pelo DPF.


Conteúdo programático:


Nomenclaturas das armas;

- Legislação sobre o armeiro;

- Desmontagem e montagem;

- Conservação e limpeza;

- Manutenção, identificar e sanar problemas nas armas, substituição de peças;

- Preparação para o credenciamento de armeiro na PF.

- Regras de segurança;

Manuseio com 4 armas ( revolver 38, pistola 380, carabina Puma e espingarda 12.


DURAÇÃO : 04 dias

Carga horária  50h


Instrutor: Credenciado na como instrutor de armt e tiro e armeiro Polícia Federal



INCLUIDO NO VALOR DO CURSO;

Ø Certificado;

Ø Material didático

Ø Manuseio de 04 armas; (pistola 380, rev. cal 38, carabina Puma e esp. 12)

Ø Café da manhã.


INVESTIMENTO

Valor à vista: R$ 500,00



EXIGÊNCIAS E DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA PARTICIPAÇÃO

1) Ter idade mínima de 21 anos;

2) Cópias do RG, 

3) Comprovante de residência;

4) Escolaridade 1 grau completo;

5) possuir conhecimento básico de armamento;

6) Comprovação de idoneidade, com à apresentação do atestado de antecedentes criminais estadual.

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica