quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dupla é presa por suspeita de tentativa de homicídio em Lagoa Nova

Na casa dos suspeitos, polícia aprendeu um revólver e várias aves.


Por Sérgio Costa

 Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Digite os créditos

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na tarde desta quinta-feira (1º), dois jovens suspeitos de tentativa de homicídio registrada na avenida Antônio Basílio, no bairro de Lagoa Nova. A dupla, identificada como Erick Ferreira da Silva, o Pepêta, de 18 anos, e Denilson Barbosa Duarte, também de 18 anos, apelidado de "Maconha", foi presa na rua Iaiá, nas Quintas.
Os dois estavam escondidos em uma residência. Com um dos suspeitos os policiais encontraram um revólver calibre 32 municiado. De acordo com o policial Wilton, os preso são apontados como sendo os mais atuantes assaltantes de ônibus daquela região.
"Várias pessoas vítimas de assaltos a ônibus reconheceram os dois através de fotos e para nós não há dúvidas da participação dos dois nesses delitos", disse. O suspeito conhecido como "Pepêta", disse para a reportagem do Portal BO que não tentou matar ninguém e que as acusações sobre assaltos são mentirosas.
Os policiais conduziram os dois para a 7ª DP, onde foram autuados por tentativa de homicídio e posse de arma. Na ocasião da prisão dos dois suspeitos, os policiais encontraram na casa onde eles estavam escondidos dezenas de aves presas em gaiolas. Todo o material foi levado por agentes do policiamento ambiental.
http://portalbo.com/materia/Dupla-e-presa-por-suspeita-de-tentativa-de-homicidio-em-Lagoa-Nova





Adolescente acusado de morte de empresário é recapturado no Passo da Pátria

Um adolescente acusado da morte de um empresário no dia 21 de junho deste ano foi recapturado nesta quinta-feira (1º) no conjunto Passo da Pátria, zona Leste de Natal. De acordo com o delegado Natanion de Freitas, titular da 3º DP, o jovem de 17 anos estava se escondendo no local há cerca de 10 dias, após fugir do Ceduc de Mossoró, onde estava internado.

O empresário Claudiomar Pereira de Souza, 60 anos, foi morto na tarde do dia 21 de junho, quando estacionava seu carro em frente ao hospital Promater, na rua São José, em Natal. O adolescente estava acompanhado de outro menor de idade quando abordou a vítima, que não reagiu e entregou a chave do seu carro, mas acabou baleado.

O delegado Natanion Freitas afirmou que, além da morte do empresário, o adolescente é acusado de mais dois homicídios e inúmeros roubos.

A prisão aconteceu por volta das 11h40 de hoje. O menor ainda tentou fugir do cerco policial pulando muros das casas vizinhas, mas acabou sendo detido e levado para a 3ª DP, onde está a disposição da Justiça.

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/adolescente-acusado-de-morte-de-empresario-e-recapturado-no-passo-da-patria/257242

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/