terça-feira, 20 de agosto de 2013

Entrevista de Marcos Duda é retirada do site da Rádio Justiça. Saiba porquê.

Entrevista de Marcos Duda é retirada do site da Rádio Justiça. Saiba porquê.

No dia 10/07/2013 o Sr. Marcos Duda deu uma entrevista à Rádio Justiça demonstrando sua “especialidade” em pirâmide financeira e Marketing Multinível. Em sua página oficial do Facebook, ele afirma que “Demorei um pouco a postar isso afinal estavam me dando ibope com as calúnias, agora segue entrevista minha juntamente com uma advogada e a diretora da ABEVD para a Rádio Jusitiça do STF – Supremo Tribunal Federal. Podem falar o que quiser mas o STF que é a esfera máxima do judiciário apoia o MMN Legítimo, está esperando chegar um processo dessas pirâmides lá para terminar de detonar elas. ”

Um internauta entrou contato com a Rádio Justiça sobre a situação do Sr. Marcos Duda e suas pendências judiciais, e a rádio decidiu retirar de imediato a entrevista do mesmo do ar, agradecendo a ajuda pela informação dada à rádio sobre esta situação.

Marcos Duda é acusado de estelionato e já foi até preso pelo mesmo crime. Sua ficha é intensamente divulgada pela internet por pessoas que já sofreram golpes com seus esquemas piramidais passando por Marketing Multinível.

Fonte: Caxias Magazine





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/