sábado, 10 de agosto de 2013

Polícia registra dois homicídios no interior do RN

Mortes de jovens foram registradas em Japi e em Mossoró. Vítimas foram mortas por arma de fogo.


Marília Rocha, 

O policiamento do interior registrou dois homicídios na madrugada deste sábado (10), um em Mossoró e outro em Japi. De acordo com os policiais de plantão, as duas mortes foram por arma de fogo.
O homicídio registrado na madrugada em Mossoró teve como vítima um jovem de 25 anos que trabalhava como mototaxista. De acordo com a Polícia, os suspeitos atiraram contra a vítima que não conseguiu reagir e morreu no local. 
Em Japi, o homicídio foi registrado na manhã deste sábado (10) e a vítima ainda não foi identificada. A Polícia sabe apenas que se trata de mais um jovem.
Em Santa Cruz, a Polícia registrou uma tentativa de
homicídio ao jovem José Rogério Januário que foi vítima de disparos de arma de fogo, que atingiram a região das nádegas. Segundo relatos da vítima, dois suspeitos chegaram em uma moto de cor prata e atiraram na vítima que estava na rua Primeiro de Maio. José Januário foi atendimento e passa bem. 
Após os disparos, os bandidos fugiram na moto e não foram encontrados pela Polícia que fez diligências no local durante duas horas após o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/