Pular para o conteúdo principal

TJAC firma parceria para garantir virtualização da Comarca de Assis Brasil


Agência de Notícias

Quinta-feira, 13 de Junho de 2013

TJAC firma parceria para garantir virtualização da Comarca de Assis Brasil

O desembargador-presidente Roberto Barros recebeu nesta quinta-feira (13) em seu gabinete a visita de representantes da empresa de telecomunicações “Oi”. O objetivo do encontro foi consolidar uma parceria que contribua para garantir a virtualização da Comarca de Assis Brasil.
“Só falta essa unidade judiciária ter seus processos digitalizados, para que concluamos o projeto de virtualização em todo o 1º Grau e sejamos pioneiros no Brasil nessa área”, disse o presidente do Tribunal de Justiça.
  
As representantes da “Oi” destacam a disposição da empresa em estabelecer aproximações que possibilitem o fortalecimento comercial e institucional. “Ficamos felizes em contribuir com essa iniciativa. Viemos aqui para oficializar esse projeto e dizer que já fizemos todos os testes e que o link já está disponível em Assis Brasil”, explicou Luciana Meireles, do setor de relações institucionais.
  
Jaqueline Junqueira, gerente de atendimento, ressaltou que o link é gratuito e funcionará por meio de fibra ótica, o que torna o sinal mais rápido e o envio de dados eficiente.
Roberto Barros lembrou ainda outra grande vantagem da virtualização para a Comarca de Assis Brasil. “O advogado que precisa se deslocar de tão longe para Rio Branco a fim de acompanhar um processo e defender os direitos dos cidadãos, agora poderá fazê-lo do próprio município”, finalizou.
Com a disponibilização do link, o Tribunal poderá iniciar a digitalização de todos os processos que tramitam na unidade judiciária, localizada a pelo menos 345 quilômetros da Capital acreana.
O Tribunal de Justiça do Acre já havia concluído no início deste mês a virtualização de todos os processos que tramitam no 1º Grau da Comarca de Rio Branco.
A Comarca de Assis Brasil foi criada por meio da Lei Complementar nº 47, de 22 de novembro de 1995, e teve sua instalação aprovada, por unanimidade, pelos desembargadores que compõem o Tribunal Pleno Administrativo por meio da Resolução nº 133/09, de 25 de novembro de 2009. Nesse sentido, foi instalada em 4 de dezembro de 2009.

Leia mais: 
AGÊNCIA TJAC
GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO - GECOM

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica