segunda-feira, 12 de agosto de 2013


Venho por meio desse apresentar-lhe o Dumba:
APOIADO pelo Apresentador do SBT Raul Gil, o Dumba é um clube de consumo que utiliza o marketing multinivel para que você receba dinheiro por suas compras e pelas compras de seus amigos.
É uma ideia inovadora, você recebe dinheiro para fazer o que sempre fez, como: contratar seguro do carro, seguro da moto, contratar um rastreador de veículo, comprar em sites na internet etc.
Ele conta com as melhores seguradoras e lojas virtuais do mercado, e tudo com o mesmo valor que você pagaria se não estivesse no Dumba.

Como funciona:
Atualmente no mercado existem outras redes de mmn que para você ganhar dinheiro precisa vender produtos a preços altíssimos, ou precisa contratar algum serviço que você não precisa.
Alguns pagam em forma de pontos, que você precisa trocar por produtos da rede, ou então existe um tempo e um valor mínimo para poder sacar o dinheiro.
No Dumba, não tem nada disso, você compra e contrata os serviços que você realmente precisa e já está acostumado a usar, e recebe dinheiro de volta na sua conta, na hora que você quiser, a partir de R$ 10,00 de saldo.
O melhor é que você recebe dinheiro por suas compras, e também pelas compras de seus amigos, você os convida para sua rede e recebe uma % de tudo o que eles ganham.

Pré-cadastro gratuito:
Até o dia 20/08 o pre-cadastro é gratis, após esta data deverá ser pago a anuidade da titularidade do clube. Convide seus amigos, todos que ativarem  no inicio dos pagamentos, vão gerar comissão para você, não perca tempo!

Clique aqui e cadastre-se já!

Clique aqui para curtir nossa Fan Page no Facebook e ficar sabendo de tudo sobre o Dumba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/