Pular para o conteúdo principal

Venho por meio desse apresentar-lhe o Dumba:
APOIADO pelo Apresentador do SBT Raul Gil, o Dumba é um clube de consumo que utiliza o marketing multinivel para que você receba dinheiro por suas compras e pelas compras de seus amigos.
É uma ideia inovadora, você recebe dinheiro para fazer o que sempre fez, como: contratar seguro do carro, seguro da moto, contratar um rastreador de veículo, comprar em sites na internet etc.
Ele conta com as melhores seguradoras e lojas virtuais do mercado, e tudo com o mesmo valor que você pagaria se não estivesse no Dumba.

Como funciona:
Atualmente no mercado existem outras redes de mmn que para você ganhar dinheiro precisa vender produtos a preços altíssimos, ou precisa contratar algum serviço que você não precisa.
Alguns pagam em forma de pontos, que você precisa trocar por produtos da rede, ou então existe um tempo e um valor mínimo para poder sacar o dinheiro.
No Dumba, não tem nada disso, você compra e contrata os serviços que você realmente precisa e já está acostumado a usar, e recebe dinheiro de volta na sua conta, na hora que você quiser, a partir de R$ 10,00 de saldo.
O melhor é que você recebe dinheiro por suas compras, e também pelas compras de seus amigos, você os convida para sua rede e recebe uma % de tudo o que eles ganham.

Pré-cadastro gratuito:
Até o dia 20/08 o pre-cadastro é gratis, após esta data deverá ser pago a anuidade da titularidade do clube. Convide seus amigos, todos que ativarem  no inicio dos pagamentos, vão gerar comissão para você, não perca tempo!

Clique aqui e cadastre-se já!

Clique aqui para curtir nossa Fan Page no Facebook e ficar sabendo de tudo sobre o Dumba!

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica