Pular para o conteúdo principal

Vídeo mostra assalto a posto e troca de tiros com a PM em Natal

Quatro suspeitos tentaram assaltar posto na avenida Jaguarari, zona Sul. Criminosos renderam funcionários e pediram dinheiro do cofre.

Do G1 RN

Imagens do sistema de câmeras de um posto de combustíveis na avenida Jaguarari, na zona Sul de Natal, mostram a ação dos quatro suspeitos que tentaram assaltar o estabelecimento na manhã desta segunda-feira (2). Houve troca de tiros com a chegada da Polícia Militar. Os criminosos conseguiram fugir (veja o vídeo ao lado).

Nas imagens, os suspeitos descem do carro armados e rendem os funcionários do posto de combustíveis. Enquanto um dos assaltantes entra na conveniência, outro leva dois funcionários para o banheiro. Um terceiro suspeito vai até a gerência com uma funcionária. O último fica dando cobertura aos comparsas. Dentro da sala da gerência, um criminoso ameaça uma funcionária com uma arma para que ela entregue o dinheiro do cofre.

Os funcionários contaram que perceberam a observação dos assaltantes. A polícia foi acionada antes que os suspeitos iniciassem a ação. As imagens mostram a chegada de um carro da Polícia Militar, que é recebido com tiros pelos criminosos. Na troca de tiros, o veículo da PM foi alvejado, assim como o Eco Sport utilizado pelos assaltantes. Os disparos também atingiram a cobertura do posto de combustíveis.

Três dos suspeitos fugiram a pé, enquanto outro utilizou o carro, que foi abandonado em um matagal nas proximidades do prolongamento da avenida Prudente de Morais, na zona Sul de Natal. O veículo estava sujo com manchas de sangue, o que leva a crer que o assaltante foi baleado pela polícia.


l

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica