sábado, 19 de janeiro de 2013

Marketing justfor5dollars.com


Melhor que emprego ou trabalho.  Música, E-books, Programas, Cursos, Softwares, Plugins, Scripts de todos os temas que os membros de Justfor5dollars.com  colocam aqui, para promovê-los  e divulgá-los entre todos los participantes, dando-os assim a conhecer para que se descarreguen (baixem) em cada pacote e cada membro os compre e desfrute.   Desta maneira se agrega cada vez mais valor e preço a cada pacote de produtos digitais descarregáveis (disponíveis para download) donde eles decidem colocá-los.  Pelo que cada pacote desses produtos digitais conforme passe o tempo irá tendo mais valor e mais produtos sem subir de preço. O melhor emprego e trabalho.


Bem-vindo à Sala de Oportunidades - Hoy.com

Mostramos e ensinamos a melhor de todas as oportunidades que se vão produzindo no mundo cada vez mais globalizado.  Em esta oportunidade estamos apresentando ao negócio de negócios de Just5Dollars.com, o melhor emprego ou trabalho.

As conferências de segunda-feira a Sábado,  11:30 Los Angeles, 13:30 de DF. México, América Central. 14:30 horas de NY, Peru, Colômbia, Equador, Panamá. 15:00 de Venezuela, 15:30 Aruba e Bolivia. 16:30 Argentina e Chile, 17:30 Brazil,  20:30 de Espanha..

De segunda-feira a Domingo, 19 horas en Los Angeles,  20 horas de México e América Central,  21 horas  NY, Peru, Colombia, Ecuador, Panamá. 21:30 de Venezuela, 22:00 Aruba y Bolivia, 23 de Argentina y Chile, 24 horas de Brazil.

Consulte su hora local aquì http://www.timeanddate.com/

Ponha teu nome depois  INV o nome de quie te convidou (patrocinador)
e ingresse à hora da conferência, aqui mesmo.



Custo: só 10 reais.
Plano de Compensação Just For 5 Dollars
Você começa o seu negócio a pagar apenas $5 uma única vez.
Nunca vai pagar nada ao Just For 5 Dollars pelo aluguer ou manutenção.
Pagando o seu pacote para download de produtos digitais, os $5 vão directamente para o seu patrocinador que pode não ser a pessoa que o convidou devido ao funcionamento de uma matriz forçada Just For 5 Dollars.
Você envia os $5 da forma que você tenha preferência e ao qual a pessoa a quem tem de pagar configurou.
(Pode ser por transferência bancária, paypal, payza, Western Union, Moneygram, dinheiro, etc).
Pacote de Produtos Digitais Para Download $5
Com o pacote pago e ativo no valor de $5 tem acesso:
1.                    O seu próprio site (script, copia do site original) com o seu próprio URL ou link.
2.                    A sua própria loja para vender pacotes de produtos digitais, aberta 24 horas por dia, todos os dias da semana, em todo o mundo e em todas as línguas de tradutores disponíveis.
3.                    O seu escritório virtual onde, entre várias ferramentas encontra: um sistema de mensagens privadas para mais de 500 mil contactos  os seus ganhos e pagamentos.
4.                    Tem disponíveis cinco pacotes de download de produtos digitais no valor de $5 para convidar os seus cinco referidos, em um total de $25 que você vai receber.
5.                    Pode fazer o download dos produtos digitais que estão disponíveis e correspondam ao seu pacote de $5.
Pacote de Produtos Digitais Para Download $8
Quando receber os seus primeiros dois pagamentos de $5, fazendo um total de $10 na sua conta, já pode comprar o desbloqueio do seu segundo nível, pagando a adesão de $8, o que exige proceder da mesma forma como enviou para a pessoa que você patrocinou ou vendeu o pacote por $5.
Com o pacote pago e ativo no valor de $8 tem acesso:
1.                    Tem disponíveis 25 pacotes de $ 8,00 para distribuição aos seus 25 participantes do seu segundo nível, resultando em cinco pessoas que trazem os 5 primeiros convidados dos seus primeiros níveis. Nesta fase ganhará mais $200.
2.                    Lista de Produtos digitais para download que correspondem ao pacote de $8.
Pacote de Produtos Digitais Para Download $15
Quando você receber os seus primeiros dois pagamentos de $8, fazendo um total de $16 na sua conta, já pode comprar o desbloqueio do seu terceiro nível, pagando a adesão de $15, o que exige proceder da mesma forma como enviou para a pessoa que você patrocinou ou vendeu o pacote por $5.
Com o pacote pago e ativo no valor de $15 tem acesso:
· Tem disponíveis 125 pacotes de $15 para distribuição aos seus 125 participantes do seu terceiro nível, resultando em cinco pessoas que trazem os 25 convidados dos seus segundos níveis. Nesta fase ganhará mais $1,875.
· Lista de Produtos digitais para download que correspondem ao pacote de $15.
Pacote de Produtos Digitais Para Download $30
Quando você receber os seus primeiros dois pagamentos de $15, fazendo um total de $30 na sua conta,  já pode comprar o desbloqueio do seu quarto nível, pagando a adesão de $30, o que exige proceder da mesma forma como enviou para a pessoa que você patrocinou ou vendeu o pacote por $5.
Com o pacote pago e ativo no valor de $30 tem acesso:
1.                    Tem disponíveis 625 pacotes de $30 para distribuição aos seus 625 participantes do seu quarto nível, resultando em cinco pessoas que trazem os 125 convidados dos seus terceiros níveis. Nesta fase ganhará mais $ 18.750.
2.                    Lista de Produtos digitais para download que correspondem ao pacote de $30.
Pacote de Produtos Digitais Para Download $50
Quando você receber seus primeiros dois pagamentos de $30, fazendo um total de $60 na sua conta, já pode comprar o desbloqueio do seu quinto nível, pagando a adesão de $50, o que exige proceder da mesma forma como enviou para a pessoa que você patrocinou ou vendeu o pacote por $5.
Com o pacote pago e ativo no valor de $50 tem acesso:
1.                    Tem disponíveis 3,125 pacotes de $50 para distribuição aos seus 3,125 participantes do seu quinto nível, resultando em cinco pessoas que trazem os 625 convidados dos seus quartos níveis. Nesta fase ganhará mais $156.125.
2.                    Lista de Produtos digitais para download que correspondem ao pacote de $50.
Pacote de Produtos Digitais Para Download $80
Quando você receber os seus primeiros dois pagamentos de $50, fazendo um total de $100 na sua conta, já pode comprar o desbloqueio do seu sexto nível, pagando a adesão de $80, o que exige proceder da mesma forma como enviou para a pessoa que você patrocinou ou vendeu o pacote por $5.
Com o pacote pago e ativo no valor de $80 tem acesso:
1.                    Tem disponíveis 15,625 pacotes de $80 para distribuição aos seus 15,625 participantes do seu sexto nível, resultando em cinco pessoas que trazem os 3125 convidados dos seus quintos níveis. Nesta fase ganhará mais $1,250,000.
2.                    Lista de Produtos digitais para download que correspondem ao pacote de $80.
Pacote de Produtos Digitais Para Download $120
Quando você receber os seus primeiros dois pagamentos de $80, fazendo um total de $160 na sua conta, já pode comprar o desbloqueio do seu sétimo nível,  pagando a adesão de $120, o que exige proceder da mesma forma como enviou para a pessoa que você patrocinou ou vendeu o pacote por $5.
Com o pacote pago e ativo no valor de $120 tem acesso:
1.                    Tem disponíveis 78,125 pacotes de $120 para distribuição aos seus 78,125 participantes do seu sétimo nível, resultando em cinco pessoas que trazem os 15,625 convidados dos seus sextos níveis. Nesta fase ganhará mais $9,375,000.
2.                    Lista de Produtos digitais para download que correspondem ao pacote de $120.
Pacote de Produtos Digitais Para Download $200
Quando você receber os seus primeiros dois pagamentos de $120, fazendo um total de $240 na sua conta, já pode comprar o desbloqueio do seu oitavo nível,  pagando a adesão de $200, o que exige proceder da mesma forma como enviou para a pessoa que você patrocinou ou vendeu o pacote por $5.
Com o pacote pago e ativo no valor de $200 tem acesso:
1.                    Tem disponíveis 390,625 pacotes de $200 para distribuição aos seus 390,625 participantes do seu oitavo nível, resultando em cinco pessoas que trazem os 78.125 convidados dos seus sétimos níveis. Nesta fase ganhará mais $ 78,125.000.
2.                    Lista de Produtos digitais para download que correspondem ao pacote de $200.
Uma matriz completa de 5 por 8, você terá um total de vendas de…
 




COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/