Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 25, 2013

Ajuda mútua

SAIBA COMO INVESTIR APENAS R$ 40,00 E MUDAR SUA SITUAÇÃO FINANCEIRA. PARA ENTENDER COMO FUNCIONA LEIA A MENSAGEM ATÉ O FIM
Antes de falarmos do assunto, deixe-me lhes apresentar o seguinte argumento e raciocínio:
1º A maioria das pessoas que estão recebendo esse e-mail, muito provavelmente já trabalha/desenvolve algo dentro do universo do Marketing MultiNível (MMN). Sei que dentre essas pessoas que estão lendo e que já trabalham, a maioria já trabalha com as empresas do tipo: TELEXFREE; BBOM; BLACK DEVER; MULTICLICK, ETC... Bom, o que tenho a dizer a vocês que já tem sua empresa favorita é: -"VOU TE APRESENTAR ALGO 500 VEZES MAIS RÁPIDO, FÁCIL E BARATO DE GANHAR DINHEIRO". Não pense que para isso eu deixei da minha empresa, você também não precisa deixar da sua, entenda. Tudo o que precisa fazer é ler esse e-mail até o final, fazer um teste assim como estou fazendo e garanto, VALE MUITO MESMO A PENA, POIS O INVESTIMENTO É O VALOR DE UMA PIZZA E O RETORNO, ALÉM DE SER DENTRO DE …

Policiais civis interditam a MG-010 para protestar contra o plano de carreira da categoria

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o trânsito ficou lento no sentido Belo Horizonte 
PUBLICADO EM 25/07/13 - 11h59 MÁBILA SOARES Cerca de cem policiais civis fecharam a MG-010 nesta quinta-feira (25), próximo à Cidade Administrativa, na região Norte de Belo Horizonte, para protestar contra o projeto de Lei Orgânica da Polícia Civil, que define o plano de carreira dos policiais.

A categoria - que está em greve desde o dia 10 de junho - é contra o substitutivo à lei, que foi enviado à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) no dia 21 de maio deste ano. Integrantes do sindicato da categoria também participaram do protesto, que terminou de forma pacífica.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o trânsito ficou lento no sentido Belo Horizonte. Por volta das 12h40, o tráfego voltou a fluir normalmente. VEJA TAMBÉM  Policiais civis fazem manifestação e fecham a MG-010  Manifestantes passam a noite na reitoria da Universidade de Alfenas Mais
Esse foi o segundo protesto feito pelos policiai…

Permissionários fazem acordo e desocupam Prefeitura

Está agendado para a próxima semana uma reunião entre os integrantes do Sindicatos e da Prefeitura de Natal para debater as reivindicações da categoria.Chico Rabelo, 25 de julho de 2013 Mais de 34 horas após a ocupação dos permissionários ao prédio da Prefeitura de Natal, o momento agora é de desocupação. De acordo com o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcos Guerra, o prédio está sendo vistoriado pelos membros da OAB para que a reintegração seja feita por completo e sem danos ao patrimônio. A decisão da desocupação foi feita após reunião entre os representantes do Sintro e da Prefeitura de Natal, por intermédio da OAB. "Ficou acordado entre eles que haverá uma reunião na próxima semana com o prefeito e a categoria para definir quais serão as providências em relação as reivindicações dos permissionários", comenta.  A desocupação pacífica do prédio da Prefeitura de Natal está sendo acompanhada por todos os integrantes da reunião. "Uma comissão mista …

Homem comete suicídio após matar mulher a pauladas

Um homem matou uma mulher a pauladas em uma casa na comunidade de Rio dos Índios, em Ceará-Mirim. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (25). Polícia Militar foi acionada por testemunhas por volta das 7h.

O homem identificado como Franscisco Câmara, após ter assassinado a mulher, veio a cometer suicídio. A mulher foi identificada pelos policias como Maria. 


http://tribunadonorte.com.br/noticia/homem-comete-suicidio-apos-matar-mulher-a-pauladas/256586



Jardineiro que matou mãe e filha pode ser sentenciado ainda hoje

Desde o início da manhã desta quinta-feira (25) acontece na 2ª Vara Criminal de Parnamirim o julgamento do jardineiro João Batista Caetano Alves, acusado de assassinar mãe e filha dentro de casa em Nova Parnamirim. O crime aconteceu no dia 7 de maio de 2012 e na época o acusado assumiu o crime. A audiência de instrução está sendo realizada pelo juiz Ricardo Cabral, que decidirá a sentença do acusado a partir de depoimentos e provas contidas em processo. 
Adriano AbreuO jardineiro João Batista Caetano Alves é assassino confesso de Olga Cruz e Tatiana Cristina
A secretaria do Fórum de Parnamirim confirmou o pedido de reforço ao 3º Batalhão da Polícia Militar, já que o crime causou grande comoção popular. No entanto, ao contrário do que se especulou, os acusados não irão a Juri Popular, por se tratar de um crime, a princípio, de latrocínio - o roubo seguido de morte.

O caso

O jardineiro João Batista Caetano Alves confessou a autoria dos assassinatos de Olga Cruz de Oliveira Lima e Tatiana Cr…

Lendas urbanas - Ganhe dinheiro em casa. Sem trabalhar.

Deputada Nice Lobão ganha 88 mil reais por dia para não trabalhar
Se você pesquisar no Google a expressão "ganhe dinheiro em casa" surgirãoAproximadamente 2.840.000 resultados(em 02 de dezembro de 2012). Mas se acrescentar as duas palavrinhas "sem trabalhar" o resultado é de uma única página que, na verdade, nada tem a ver com o assunto.
A maravilha de ganhar dinheiro em casa, sem trabalhar, somente é accessível a poucas e privilegiadas pessoas e, segundo mensagem que circula na web, uma dessas é a deputada Nice Lobão (DEM-MA) que ganha 88 mil reais por dia para não trabalhar.
Ela é mulher do senador e ministro das Minas e Energia Edson Lobão e mãe do Senador Lobão Filho. 
Verdade ou mentira?
Vamos por partes.
É verdade que ela é mulher do senador e ministro das Minas e Energia Edson Lobão e mãe do Senador Lobão Filho. Impossível contestar (dezembro de 2012).


O sítio Transparência Brasil - Excelências contém informações sobre deputados, deputadas, senadores e senador…