sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Polícia revela que Silas Domingos é o assassino do cinegrafista José Lacerda


Além de ‘amigo’, o autor do crime também era vizinho da vítima. O irmão de Silas, identificado como Silanei Domingos, também foi detido como coautor do assassinato.

Gazeta do Oeste, 
waxxr1fv
Silas Domingos de Oliveira, 25 anos. De acordo com delegado Claiton Pinho, da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM), este é o nome do assassino do cinegrafista da TCM, José Lacerda da Silva, que foi morto com dois tiros na noite de domingo, 16. Além de ‘amigo’, o autor do crime também era vizinho da vítima.

A identidade do criminoso foi revelada durante entrevista coletiva na tarde de quinta-feira, 20. O irmão de Silas, identificado como Silanei Domingos da Silva, de 19 anos, também foi detido como coautor do assassinato. As câmeras de segurança de um comércio gravaram toda a ação e ajudaram a polícia a desvendar o crime.
De acordo com o delegado Claiton Pinho, o crime foi motivado por uma ‘’briga banal de trânsito’’. Na coletiva, ele explicou que Silas, Silanei e Lacerda passaram o dia bebendo com mais dois homens. Os cinco estavam dentro de um Gol (placa JXB 9978 – Felipe Guerra-RN), de propriedade do criminoso.
Todos vinham de um estabelecimento conhecido como Júnior’s Bar (bairro Bom Jesus). Silas dirigia o carro de forma imprudente quando se irritou com as observações da vítima quanto à maneira de como conduzia o carro.
‘’O Silas vinha fazendo zig-zag na pista, quando Lacerda reclamou’’, disse o delegado. Irritado, o criminoso então parou o carro na av. Alberto Maranhão, bairro Belo Horizonte, e todas as cinco pessoas desceram do veículo.
Fotos: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste
De acordo com o delegado Claiton Pinho, o crime foi motivado por uma ‘’briga banal de trânsito’’.
Os outros dois homens, que não tiveram a identidade revelada, fugiram quando perceberam que Silas descia do carro com um revólver de calibre 38 na mão. Silanei, então, permaneceu no local, enquanto Lacerda era agredido por seu irmão.
Depois de atingir a vítima com pontapés e socos, Silas sacou a arma e disparou três tiros, sendo que dois atingiram o cinegrafista – no braço e no peito - e outro acertou o portão de um comércio que fica localizado ao lado onde tudo aconteceu. ‘’Motivo totalmente fútil. Foi um crime brutalmente covarde’’, disse Claiton Pinho.
Silas e Silanei foram detidos nesta tarde, quando se apresentaram aos policiais. Os dois já tiveram os mandados de prisão preventiva decretados e foram encaminhados para a Cadeia Pública, onde vão permanecer enquanto esperam por julgamento.
O delegado revelou ainda que Silas Domingos de Oliveira já havia sido condenado a 12 anos de prisão por outro assassinato. “Ele [Silas] já respondeu judicialmente por ter matado outro amigo e estava em liberdade aguardando julgamento de recurso”, completou.
http://www.nominuto.com/noticias/policia/policia-revela-que-silas-domingos-e-o-assassino-do-cinegrafista-jose-lacerda/107091/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/