terça-feira, 29 de abril de 2014

Polícia Militar estoura paiol ilegal e prende dois homens, em Maceió

Polícia Militar estoura paiol ilegal e prende dois homens, em Maceió

Ginaldo Barbosa e Waldomiro de Lima foram presos em flagrante.
PM encontrou armas e munições em casa que servia de ponto comercial.

Do G1 AL

Polícia apreendeu diversos materiais com os suspeitos (Foto: Divulgação/PM)
Polícia apreendeu diversos materiais com os
suspeitos (Foto: Divulgação/PM)
Uma abordagem de rotina realizada por uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar deAlagoas, no Graciliano Ramos, em Maceió, terminou com a prisão de dois homens e a com a apreensão de uma grande quantidade de armas e munições de uso restrito e proibido, na madrugada desta terça-feira (29).

O patrulhamento, que era comandado pela aspirante Mariana, aconteceu em uma rua atrás do campo do Corinthians Alagoano. Um carro de modelo Voyage foi parado pela equipe, e ao inspecionar o veículo, os militares encontraram um revólver calibre 38.
Um dos ocupantes do carro, identificado pela polícia como Ginaldo Rodrigues Barbosa, 29, assumiu ser o proprietário da arma. O que chamou a atenção foi quando os militares foram até a casa do outro ocupante do carro, identificado como Waldomiro Gouveia de Lima, 35, no Conjunto Village Campestre, no bairro da Cidade Universitária.
Lá os policiais encontraram três espingardas, sendo duas de calibre 44 e uma de fabricação artesanal, munições de calibre 12, 44, 9mm, 357 e uma munição de calibre 763, que os policiais não conheciam.
"Além disso foram apreendidos diversos materiais próprios para armamento, livros especializados, munições pinadas, além de um uniforme do exército, coturno e um colete balístico", informou a assessoria de comunicação da Polícia Militar.
Barbosa e Lima foram encaminhados à Central de Flargrantes. Outras duas pessoas que estavam no momento da abordagem foram liberadas por falta de provas. Segundo a PM, o local funcionava como ponto de comercialização e reparo de armamento. "A dupla já vinha sendo investigada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar".


http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2014/04/policia-militar-estoura-paiol-ilegal-e-prende-dois-homens-em-maceio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/