terça-feira, 29 de abril de 2014

Preso na Vila de Ponta Negra casal acusado de tráfico de drogas

Preso na Vila de Ponta Negra casal acusado de tráfico de drogas

A prisão aconteceu na rua José Barrado, Vila de Ponta Negra, após a Polícia ter recebido denúncias anônimas de que o Vitinho estaria armado e vendendo drogas na região.

Antonio Gleivérson, Ass. Degepol, 
Policiais civis da 15° DP, com o apoio de policiais militares da CIPTUR, prenderam na tarde de ontem (28) o casal  Alexandre Vitor Souza do Nascimento, vulgo “Vitinho”, 19 anos, e Micarla Rodrigues Mendes Silva, 21 anos, a dupla é acusada de  tráfico de drogas.
A prisão aconteceu na rua Jose Barrado, Vila de Ponta Negra, após a Polícia ter recebido denúncias anônimas de que o Vitinho estaria armado e vendendo drogas na região.
Micarla foi encontrada na residência do casal. Com ela foram apreendidos uma balança de precisão e certa quantidade de crack. Já o Vitinho estava escondido em um terreno vizinho e foi encontrado portando crack e um révolver calibre 38 com a numeração raspada e seis munições.
Vitinho havia saído da prisão há apenas 22 dias. Ele foi autuado por tráfico de drogas, associação para o trafico e porte ilegal de arma de fogo. Já Micarla foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


http://www.nominuto.com/noticias/policia/preso-na-vila-de-ponta-negra-casal-acusado-de-trafico-de-drogas/109691/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/