terça-feira, 8 de abril de 2014

PRF prende homem que tentava assaltar ônibus


Policiais rodoviários federais prenderam às 19h30 de ontem (7), no km 307 da BR-304, próximo ao viaduto de Parnamirim, um homem que tentava assaltar passageiros de um ônibus que fazia a linha Natal/Parnamirim. 

O fato ocorreu quando uma equipe da PRF que passava pelo local observou que um ônibus parou repentinamente, chamando a atenção. Ao se aproximarem do ônibus, os policiais foram informados por alguns passageiros que um assalto estava em curso.

Após a informação, os policiais passaram a monitorar as pessoas que desciam do veículo, dando ordem para que descessem com as mãos à cabeça. Com informações dos ocupantes, o acusado foi imediatamente identificado. 

O criminoso é um jovem de 18 anos de idade, que a PRF não divulgou o nome. Conforme relato dos passageiros, quando o assaltante percebeu a presença da polícia, jogou fora a arma que portava. Após buscas nas imediações, foi encontrado um revólver calibre 38, com uma munição. 

Ocorrência encaminhada a Delegacia de Plantão Zona sul de Natal.


http://tribunadonorte.com.br/noticia/prf-prende-homem-que-tentava-assaltar-onibus/278690?utm_campaign=noticia&utm_source=rel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/