terça-feira, 29 de abril de 2014

Suspeitos de participação em homicídio de policial civil são presos



A Polícia deteve, na noite de ontem (28), cinco suspeitos de participação no homicídio do policial civil Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos, em crime que ocorreu na noite de domingo (27), em uma padaria no bairro de Petrópolis, em Natal. As prisões ocorreram em Natal e na Grande Natal e, de acordo com informações preliminares, os suspeitos teriam admitido participação no crime. Quatro homens estão presos e um adolescente apreendido.



Anteriormente, a polícia trabalhava com a hipótese de que quatro homens teriam participado da tentativa de assalto à padaria, divididos em duas motos. Nas imagens do circuito interno de segurança, no entanto, foi possível somente observar a ação de dois criminosos, que adentraram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Com a reação do policial, um dos bandidos atirou duas vezes na cabeça de Ilfran André, que morreu no hospital.



Saiba mais
Comoção e revolta marcam sepultamento de policial
Polícia Civil cria comissão para investigar morte de policial em padaria
Policial Civil é morto durante tentativa de assalto em PetrópolisAinda de acordo com informações preliminares da Polícia, os bandidos teriam admitido o crime, mas afirmaram que o objetivo era somente o assalto, com o homicídio ocorrendo devido à reação do policial civil. Os cinco envolvidos estão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil dará detalhes sobre a operação às 10h de hoje (29), durante entrevista coletiva.






http://tribunadonorte.com.br/noticia/suspeitos-de-participacao-em-homicidio-de-policial-civil-sao-presos/280451

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/