terça-feira, 8 de abril de 2014

Trânsito no "Gancho de Igapó" passará por mudanças a partir de amanhã


Trânsito no "Gancho de Igapó" passará por mudanças a partir de amanhã

O trânsito na rotatória da BR-101, conhecido como o "Gancho de Igapó", sofrerá alterações a partir de amanhã (9). Os detalhes da intervenção foram definidos durante encontro na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal, nesta terça-feira (8), em encontro que contou com a participação de diversos órgãos ligados ao trânsito em Natal, São Gonçalo do Amarante e Macaíba.

Magnus Nascimento
Mudanças visam desafogar trânsito no gancho de Igapó


Com as mudanças, a rotatória será parcialmente bloqueada, no sentido São Gonçalo do Amarante/Ceará-Mirim. A conversão à esquerda na rotatória, utilizada pelo fluxo de tráfego oriundo de São Gonçalo com destino a BR-406/101 (Ceará Mirim/Extremoz) será extinta, bem como o retorno do fluxo oriundo do Parque dos Coqueiros/BR-406.

A opção para as referidas conversões que sofreram alterações será no complexo viário de Igapó. Os gestores informam ainda que, em virtude desta mudança, a parada de ônibus localizada nas Mangueiras (BR-406) será relocada para 200m no sentido Ceará Mirim (em frente ao posto de combustível Miranda).

No entendimento dos órgãos que participaram do encontro, as modificações vão melhorar a fluidez no trânsito e a segurança viária, aumentando o tempo de semáforo verde no local. Assim, com as mudanças propostas, o semáforo operará com três estágios, propiciando ganho para todos os demais fluxos.

As intervenções acima ocorrerão em caráter temporário até o término da execução do complexo viário na localidade. Participaram da reunião representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Polícia Rodoviária Federal (DPRF), Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/RN), Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (Semob), Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de São Gonçalo do Amarante (DEMUTRAN) e a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de Macaíba (SMTT).







http://tribunadonorte.com.br/noticia/transito-no-gancho-de-igapo-passara-por-mudancas-a-partir-de-amanha/278702

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/