terça-feira, 13 de maio de 2014

'Rambo' é detido em Natal por receptação de produtos roubados

'Rambo' é detido em Natal por receptação de produtos roubados

'Rambo' é preso por receptação em Natal, RN (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) 
Rambo foi detido nesta terça-feira por receptação em Natal, RN (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deteve na manhã desta terça-feira (13) o desempregado Tiago Silva de Oliveira sob acusação de receptação de material roubado. Tiago é conhecido na cidade por andar pelas ruas vestido como o personagem Rambo, dos filmes de Sylvester Stallone. O suspeito já foi candidato a vereador da cidade. Além de Rambo, foi detido João Batista da Silva, também sob suspeita de adquirir produtos conseguidos em roubos.
De acordo com o delegado Atanázio Gomes, titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (Deprov), que comandou as detenções, os dois estavam nas residências onde moram - um no bairro do Alecrim, na zona Leste, e o outro no Potengi, zona Norte.
Atanázio Gomes confirmou que cumpriu mandado de busca e apreensão nas duas casas, onde encontrou celulares, tablets, vídeo games, televisores, e peças de computador. Segundo o delegado, os dois homens detidos responderão ao processo em liberdade.

Fonte: G1/RN


O folclórico "Rambo de Natal", personagem comumente encontrado pelas ruas da capital, foi detido pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (Deprov) na manhã desta terça-feira (13), em Natal. Rambo na verdade é Tiago Silva de Oliveira, desempregado, e suspeito de receptação por roubo.
Leandro Cunha/CelularRambo de Natal, personagem comum nos protestos da capital, é suspeito de receptação de produtos roubadosRambo de Natal, personagem comum nos protestos da capital, é suspeito de receptação de produtos roubados

Tiago está detido na Deprov para averiguação. A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na casa dele e entre os produtos apreendidos há vários videogames X-BOX 360, celulares, notebooks, controles, equipamentos musicais e outros.

Além Tiago, outro suspeito identificado como João Batista da Silva também foi detido sob a mesma acusação. Ambos responderão em liberdade ao processo.


http://tribunadonorte.com.br/noticia/rambo-de-natal-e-detido-sob-suspeita-de-receptacao-de-produtos-roubados/281723?utm_campaign=noticia&utm_source=rel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/