Pular para o conteúdo principal

Jovem morre em colisão de duas motos no bairro Tirol, em Natal

Acidente aconteceu na tarde deste domingo (16).

Segundo a polícia, vítima estava na garupa de uma das motocicletas.


In: http://g1.globo.com/pe/petrolina-regiao/noticia/2014/06/raizada-de-maconha-ganha-destaque-e-some-dos-bares-do-sertao-de-pe.html

Do G1 RN
Acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Hermes da Fonseca e Alexandrino de Alencar, em Natal (Foto: Arthur Rodrigues)
Acidente aconteceu em cruzamento na zona Leste
(Foto: Arthur Rodrigues)
Um acidente envolvendo duas motocicletas matou uma mulher na tarde deste domingo (16) no bairro Tirol, zona Leste de Natal. No único documento encontrado com a vítima consta o nome de uma jovem que é estudante de Ciências Contábeis da Universidade Federal doRio Grande do Norte (UFRN).
O Comando do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) informou que as duas motocicletas colidiram no cruzamento das avenidas Hermes da Fonseca e Alexandrino de Alencar. Um dos veículos teria avançado o sinal vermelho, no entanto os policiais não puderam identificar qual dos dois teria cometido a infração.
Cada uma das motocicletas vinha com duas pessoas. A jovem que morreu estava na garupa de um dos veículos. O homem que dirigia a moto quebrou o braço na colisão. Na outra motocicleta vinham um homem e uma mulher. Ambos tiveram ferimentos leves.

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica