sábado, 19 de julho de 2014

Os Melhores Sites Para Backup Na Nuvem, Online E Grátis

Os Melhores Sites Para Backup Na Nuvem, Online E Grátis

por  em: 
Chuva de dados binários.
Existem muitos sites para guardar seus arquivos na internet, cada um com o seu propósito. Servidores de hospedagem grátis podem ser usados para upar quase qualquer coisa, apesar de não ser esse o seu objetivo. No entanto, outros sites são bem mais específicos, como o YouTub, onde podemos armazenar vídeos, e o Picasa, voltado para fotos. Mas existem aqueles que se dedicam a uma tarefa muito mais nobre, a de manter seus documentos a salvo de desastres.

São muitas as opções para armazenamento de dados na nuvem e backup online. A coisa parece estar em alta e vários programas desse gênero estão sendo lançados. O iDrive,SyncplicityWuala e o OpenDrive são alguns exemplos que oferecem bons planos gratuitos.
Com o propósito de ajuda-los a decidir qual sistema escolher, iremos analisar oito dos mais conceituados e conhecidos. Perceberão logo que não existe exatamente um melhor, cada um irá se adequar a uma necessidade. Enquanto o SkyDrive é focado em compartilhar suas coisas com seus amigos do msn, o box.net se preocupa mais em organizar projetos cooperativos.

DropBox, Acesse Seus Arquivos Em Qualquer Lugar

Baixe o DropBox de graça.
O site, que é um dos melhores e mais conhecidos, oferece 2GB para armazenar seus arquivos gratuitamente. Seu backup é feito de forma inteligente, apenas as partes que foram alteradas são transferidas e sincronizadas. O programa é bem eclético e funciona em Windows, Mac, Linux, iPad, iPhone, Android e BlackBerry, mesmo offline. Ou seja, aquilo que você tiver em um, estará disponível para todos. Além disso você poderá compartilhar seus arquivos com quem quiser, da até mesmo para criar um álbuns de fotos online. E o melhor, tem segurança com criptografia AES de 256 bit e recuperador de arquivos.
Site: DropBox | Espaço: 2GB| Plano Pago: 50GB por $9,99 ao mês.

Windows Live Skydrive, Um Grande PenDrive OnLine

Arquivos e pastas no SkyDrive.
Ele vem oferecendo um dos maiores espaços grátis do mercado, são 25GB for free. É possível guardar todo tipo de documento, mas um de seus pontos fortes é o armazenamento de fotos. É fácil de usar, como tudo que vem da Microsoft, intuitivo e bonito. Com apenas alguns cliques você pode não apenas guardar suas coisas, mas também compartilha-las. Mas para fazer uma sincronização será necessário baixar o Windows Live Mesh. Outra coisa legal é a integração com o Office Web Apps, o que lhe permite editar e visualizar seus arquivos do Miscrosof Office diretamente no SkyDrive.
Site: SkyDrive | Espaço: 25GB | Plano Pago: Não encontrado.

GDrive, O Serviço Que Ainda Não Saiu E Parece Que Nem Vai

GDrive que não é GDrive.
Já houveram rumores de que o google estaria preparando um serviço de backup online para concorrer com o DropBox e outros do gênero. Isso foi bastante aguardado, afinal costuma-se depositar muita confiança no Google. Desse modo guardar seus dados com eles seria uma boa. Mas a notícia já virou mito, o que saiu foi uma expansão do Google Docs, que agora lhe permite fazer o upload de qualquer tipo de arquivo. Não é muito bom para a função drive virtual se comparado aos serviços de armazenamento especializados, mas pode lhe quebrar um galho.
Site: Google Docs | Espaço: 1GB | Plano Pago: 20GB por $5,00 ao ano.

ADrive, O Campeão Em Quantidade De Gigabits Grátis

A Drive, soluções para empresas.
Me parece que o campeão em gigabits gratuitos é o ADrive, são nada mais e nada menos do que 50GB. Também existe a possibilidade de compartilhamento e de edição online de alguns tipos de documentos. Mas saiba que sempre houve reclamações com relação as ferramentas. Falta um sistema de sincronização e um software que lhe ajude a realizar as tarefas de backup. Entretanto os usuários premium recebem acesso ao FTP e ao programa ADrive Desktop, o que deve eliminar essa falha. De todo modo 50GB não é mole, e eles podem lhe ser muito úteis.
Site: ADrive | Espaço: 50GB |Plano Pago: acesso ao ADrive Desktop por $6,95 ao mês.

Mozy, Mantenha Seus Dados Sempre Protegidos

Proteja seu negócio com o Mozy.
O mozy, assim como o DropBox, é mais um serviço de armazenamento bem focado nas questão de backup mesmo. Não tem muitas frivolidades como o SkyDrive, nem um espaço enorme como o ADrive. Seu foco é um poderoso programa que irá manter seus dados sempre a salvo. Com ele é possível realizar backups inteligentes e pré-programados. Você pode ajustar as datas e o limite de banda usado, ou deixar que o software faça isso por você. As opções são muitas, ele chega a agrupar e organizar seu conteúdo sozinho, caso você queira.
Site: Mozy | Espaço: 2GB | Plano Pago: 50GB por $5,99 ao mês.

SpiderOak, Copie E Compartilhe Com Privacidade E Segurança

Indique um amigo ao SpiderOak.
O SpiderOak possibilita que se faça um backup de forma simples e segura. Seus arquivos poderão ser sincronizados e compartilhados tanto no windows, quanto no MacOs e Linux. Além disso ele funciona com alguns celulales, como os baseados no sistema iOS e Android. São 2GB para as contas gratuitas, sendo que a cada amigo que você indicar irá ganhar mais 1GB, até um limite de 50GB. Me pareceu um sistema bastante profissional e que zela pela privacidade e segurança dos seus dados.
Site: SpiderOak | Espaço: 2GB | Plano Pago: 100GB por $10 ao mês.

Box.net, Crie Um Espaço De Trabalho Colaborativo

Compartilhe seus documentos.
O box.net vai além quando se trata de compartilhamento. Ele usa criptografia SSL e um sistema de permissões bastante confiável. Uma coisa bem legal é que você pode criar um espaço de trabalho colaborativo, para cuidar de um projeto em grupo, por exemplo. Além disso é possível gerenciar seu conteúdo de forma intuitiva, já que ele pode ser integrado ao Microsoft Office, ao Google Docs e a vários dispositivos móveis. Com o box.net seus arquivos ficarão perfeitamente sincronizados entre você e seus colaboradores.
Site: Box.net | Espaço: 5GB | Plano Pago: 25GB por $9,99 ao mês.

Gmail Drive, Transforme Seu Gmail Em Um Drive Virtual

Disco virtual no Windows Explorer.
Gmail Drive é um extensão desenvolvida pela viksoe.dk, eu o chamaria de gambiarra inteligência. O Gmail oferece atualmente 7GB de espaço para armazenar seu correio eletrônico e seus anexos. O que esse programa faz é criar um drive virtual no seu Windows Explorer, ao adicionar arquivos nele o software envia um e-mail para você, anexando esses mesmo arquivos a ele. E você pode navegar, procurar e criar diretórios normalmente, como se estivesses no seu HD físico.
Site: Gmail Drive | Espaço: 7GB | Plano Pago: 20GB por $5,00 ao ano.

http://mmosgame.com/backup-na-nuvem-gratis/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/