quarta-feira, 30 de julho de 2014

SOLVENTES PARA ARMAS DE FOGO

SOLVENTES PARA ARMAS DE FOGO

10012013
Esse artigo será sobre solventes. Temos em nossa linha de produtos dois tipos de solventes para as armas.
Temos GUN SCRUBBER que é um solvente sintético, que pode ser utilizado em todas as partes da arma, auxiliando na remoção de óleos, gordura, graxas, pólvora e outros resíduos.
Tem um incrível poder de limpeza e a facilidade de ser aplicado na arma toda sem necessitar desmanchá-la, pois não prejudica as partes de madeiras, plástico e borracha.

Temos ele na versão Spray que pode se utilizar com jatos localizados ou em uma área maior, e também acompanha uma vareta para a utilização de espaços pequenos e de difícil alcance.

Imagem
Temos também um produto Inovador, o Bore Scrubber, este é um produto 2 em 1, pois além de agir como solvente ele ainda cria uma camada de proteção que deixa seu cano preservado da ferrugem.
Ele foi formulado especialmente com aditivos que selam o cano, removem e dissolvem pólvora, cobre, plásticos, resíduos dos canos e é um dos únicos que remove por completo chumbo.
Adere as paredes do cano e penetra em toda a extensão, formando uma barreira total de proteção para a sua arma.
Temos Bore scrubber na versão líquida, de fácil aplicação, seu uso com escovas ou patchs de algodão removem por completo a sujeira do cano todo.
Mas lembre-se este produto deve ser aplicado somente no cano e com a arma desmontada, uma vez que suas propriedades podem alterar as partes de madeira ou plásticas da arma.

Imagem
Estes produtos são fabricados pela Birchwood Case uma empresa especializada  que desenvolve produtos para armas a mais de 60 anos.
Você encontra estes e muitos outros produtos em nossa loja virtual. Entre em http://www.arearestrita.com/ e veja a facilidade de comprar produtos especializados.
Escrito por: Cris DreFer


http://arestrita.wordpress.com/tag/limpeza-de-armas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/