segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mulheres trocam socos e motorista leva facada próximo a blitz da Lei Seca


Mulheres trocam socos e motorista leva facada próximo a blitz da Lei Seca


Publicação: 23 de Agosto de 2014 às 09:26




Duas brigas foram registradas na madrugada deste sábado (23), em mais uma blitz da Operação Lei Seca, coordenada pelo Departamento de Trânsito (Detran/RN) e a Polícia Rodoviária Estadual (CPRE). Em um dos casos, o taxista Antônio Gonçalves da Silva, 34 anos, sofreu um corte profundo no braço, e precisou ser levado às pressas ao pronto-socorro Clóvis Sarinho. Pouco depois, uma disputa causada por ciúmes levou três mulheres a trocarem socos e pontapés em festa que acontecia próxima à blitz.


Segundo o tenente Isaac Paiva, do CPRE, a briga envolvendo o taxista e outros dois rapazes aconteceu a 20 metros da barreira. "Estávamos na blitz quando uma briga envolvendo dois jovens e um taxista culminou em lesão física. Os dois suspeitos foram presos acusados de terem esfaqueado o taxista. Não encontramos a arma, mas testemunhas reconheceram os jovens", relata. 

Julio PinheiroBlitz causou congestionamento na saída do show na Arena das Dunas
De acordo com Paiva, os rapazes davam sinais de embriaguez. Os jovens, que estavam a pé, acusaram o taxista de tentativa de atropelamento. O taxista Antônio Gonçalves da Silva permanece no hospital, mas passa bem.


Outra ocorrência registrada foi uma briga entre três mulheres, motivada pelo ciúmes. Segundo o CPRE, uma mulher de 42 anos foi buscar um amigo na festa que ocorria no entorno da Arena das Dunas quando o encontrou acompanhado. "Quando ela chegou encontrou o rapaz acompanhado por outras duas mulheres, que tentaram espancar a senhora. Ela ficou bastante machucada, pois levou socos e pontapés", informou o tenente Paiva.


A operação aconteceu entre 0h e 4h da manhã, no cruzamento das avenidas Miguel Castro e Prudente de Morais. Relatos dão conta de um engarrafamento que chegou a durar quase duas horas. De acordo com o tenente Isaac Paiva, a blitz também resultou em 12 prisões de motoristas embriagados e 34 procedimentos administrativos. 

Parte das ocorrências foram atendidas ainda no local, na Delegacia Móvel de Polícia Civil. Os casos envolvendo brigas foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram lavrados Termos Circunstanciais de Ocorrência (TCOs) por lesão corporal. Eles poderão responder em liberdade



http://tribunadonorte.com.br/noticia/mulheres-trocam-socos-e-motorista-leva-facada-proximo-a-blitz-da-lei-seca/291234

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/