sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Tribuna do norte: Quinze turistas são assaltados durante passeio em Ponta Negra


Quinze turistas são assaltados durante passeio em Ponta Negra

Publicação: 01 de Agosto de 2014 






Um grupo de turistas foi assaltado por volta das 16h de ontem (31) enquanto realizavam um passeio de barco em Ponta Negra, zona Sul de Natal. Os quinze turistas foram rendidos por quatro homens armados durante uma parada do barco na praia de Alagamar, localizada por trás do Morro do Careca. No momento da abordagem, um dos assaltantes possuía uma arma de fogo, enquanto os outros três portavam facas. 

Entre os objetos roubados pelo quarteto estavam câmeras fotográficas, celulares e carteiras. As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Assistência ao Turista (Deatur) onde registraram os boletins de ocorrência. Apesar do susto, nenhum dos turistas ficou ferido durante a ação. 

Os quatro homens armados fugiram logo após o roubo. A Polícia mobilizou equipes para a realização de buscas, mas nenhum dos assaltantes foi encontrado. Na capital potiguar as ocorrências de “arrastões” tornaram-se frequentes. Durante o mês de julho, no mínimo dez destas ações foram contabilizadas em pousadas, lanchonetes, bares e restaurantes de Natal.

Com o aumento no número de casos, os empresários já consideram a possibilidade de implantar o “botão do pânico” em seus estabelecimentos, mesmo sistema presente em veículos do transporte coletivo, para coibir os roubos. Na última terça-feira (29), criminosos realizaram um arrastão a ciclistas que protestavam contra a insegurança na Rota do Sol. O fato repercutiu e trouxe mudanças para o trecho que passou a receber ronda policial em dois horários do dia para coibir os assaltos. 



http://tribunadonorte.com.br/noticia/quinze-turistas-sao-assaltados-durante-passeio-em-ponta-negra/289256

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/