Pular para o conteúdo principal

TN: Bombeiros ainda não sabem causa de incêndio em barco no Porto de Natal

Corpo de Bombeiros ainda não sabe o que pode ter causado o incêndio que atingiu um barco na noite desta sexta-feira (26) na região do Porto de Natal, localizado no bairro da Ribeira, na zona Leste da cidade. Homens da corporação estão desde a madrugada no local tentando controlar as chamas. Segundo trabalhadores do local, o transporte estava com mais de 50 toneladas de pescado.

Divulgação/Corpo de Bombeiros
Incêndio atingiu barco na noite desta sexta-feira (26) no Porto de NatalIncêndio atingiu barco na noite desta sexta-feira (26) no Porto de Natal

O incêndio teve início por volta das 21h desta sexta-feira. Funcionários da embarcação tentaram controlar as chamas jogando água no local, mas sem sucesso. Um dos trabalhadores que estavam no porto confirmaram que a quantidade de pescado dentro do barco pode chegar a 55 toneladas, com um prejuízo estimado em R$ 6 milhões de reais. A reportagem da TRIBUNA DO NORTE tentou entrar em contato com a empresa proprietária do barco, mas não conseguiu resposta até o momento da publicação desta matéria.

O Corpo de Bombeiros informou que equipes estão se revezando no combate às chamas no barco e confirmou que ninguém ficou ferido no incêndio.
Emanuel Amaral
Incêndio teve início por volta das 21h desta sexta-feira (26) no Porto de NatalIncêndio teve início por volta das 21h desta sexta-feira (26) no Porto de Natal

http://tribunadonorte.com.br/noticia/bombeiros-ainda-na-o-sabem-causa-de-inca-ndio-em-barco-no-porto-de-natal/294323

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica