sábado, 27 de setembro de 2014

TN: Jovem de 21 anos é morta a tiros na Zona Norte de Natal



Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios de Natal (Dehom) registraram três crimes na noite desta sexta-feira (26) e início da madrugada deste sábado (27), em Natal. Uma jovem de 21 anos foi assassinada na Zona Norte da capital potiguar e outras duas pessoas sofreram tentativa de homicídio.

O homicídio aconteceu por volta das 20h50 desta sexta. A vítima foi identificada como Débora Cristina da Silva, 21 anos. Segundo a polícia, ela foi atingida por tiros em frente a sua residência, na rua Josivaldo Gomes, loteamento Novo Horizonte, zona Norte da capital. A polícia não tem pistas sobre os autores do crime. Testemunhas contaram que dois homens de moto e capacete teriam feito os disparos.

Duas tentativas de homicídio
Além deste assassinato, a Dehom registrou duas tentativas de homicídio. Ambas ações ocorreram no início da madrugada deste sábado. O primeiro caso teve como cenário a rua do Motor, nas Rocas, na Zona Leste. O segundo foi registrado no conjunto Pitimbu, na Zona Oeste de Natal.

Nos dois casos, testemunhas relataram ao policiais terem visto homens de moto atirando contra as vítimas, todos jovens cuja identidade não foi revelada. As duas vítimas foram socorridas e não correm risco de morte.





http://tribunadonorte.com.br/noticia/jovem-de-21-anos-a-morta-a-tiros-na-zona-norte-de-natal/294322

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/