Nominuto - Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em Nísia Floresta


Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em Nísia Floresta

O terminal foi danificado mas, os suspeitos não conseguiram levar o dinheiro. Para atrasar a polícia, os criminosos espalharam grampos pela pista.

Rafael Araújo, Digital Mipibu/Mapa dos Blogs, 
Digital Mipibu/Blog do Assis/Mapa dos Blogs
Uma quadrilha tentou arrombar hoje (7) um caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Nísia Floresta, na Grande Natal. De acordo com a polícia, o terminal foi danificado, no entanto, os suspeitos não conseguiram levar o dinheiro. Para atrasar a polícia, os criminosos espalharam grampos pela pista, e, por causa disso a viatura que se deslocava para o local teve os pneus furados.
O crime aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 2h50. De acordo com moradores, 12 criminosos chegaram em três veículos, alguns dos suspeitos estavam encapuzados e armados. Ainda segundo a polícia, os bandidos isolaram a área próxima à agência e colocaram grampos de ferro na estrada entre Nísia Flores e São José de Mipibu.
Apesar de danificar o terminal eletrônico, os criminosos não conseguiram ter acesso ao cofre do caixa. Os policiais pediram reforço e realizaram diligências pela região, no entanto, nenhum suspeito foi localizado.


http://www.nominuto.com/noticias/policia/bandidos-tentam-arrombar-caixa-eletronico-em-nisia-floresta/116829/